<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





quarta-feira, 16 de maio de 2007

Estou com caspa...

é, caspa.
Aquele trequinho que algumas pessoas têm na cabeça.

algumas infelizes, é claro!

Minha cabeça coça mesmo depois de eu ter lavado e, pra dizer a verdade, só me lembro de tanto pozinho branco cair assim dela quando, na sétima série, coloquei pó de giz no ventilador de teto pra sujar meu professor negão!

Deu certo, mas como podem notar, não foi só ele que ficou branquinho...

Lógico que eu li em Alguns lugares sobre o que pode influir pra isso, pra essa repentina humificação de meu coro cabeludo, eeeeeeeeeeeeee, lógico que eu descobri que um fator de risco para esse diagnóstico - e que coincidentemente estou exposta - é a umidade.

Não.
Isso não me deixa nada feliz.

Coçar a cabeça o tempo todo, todo o tempo não me deixa nada feliz!
Deixar meu Blazer branquinho de poeira lunar de caspa não me deixa nada feliz!
Tá, estar gorda não me deixa nada feliz, ter deixado a faculdade não me deixa nada feliz, não ganhar na mega-sena não me deixa nada feliz, não comer acarajé todo dia não me deixa nada feliz, não cagá todo dia não me deixa nada feliz!

Tenho que arranjar um pé de babosa urgente - pena a casa de Lena estar tão longe...

*

Falar em casa de Lena, lembrei de Janne Eire.
Tá, eu sei, não é na casa de Lena que ela mora, sim na casa de Eva... Mas disso vc´s não fazem questão de saber, não é mesmo?

POis é, inda mais que ela nem mora mais na casa de Eva...
hauhauah!
Voltando a Janne Eire - que ninguém sabe ou não se teve o nome inspirado naquele livro que Charlote Brontë.
Pois é, agora voltando de verdade: Janne Eire e eu temos trocado muitos e-mails ultimamente, e, a maioria deles, nostalgicos!

Sim cheios de saudades mesmo!

Saudades do tempo em que nós 4 só tinhamos R$ 1,00 no fim de semana e comprávamos um misto, enchiamos de catchup e maionese e nos sentíamos as pessoas mais felizes do mundo o dividindo!

É, como diz Janne Eire, hoje a felicidade vem em momentos, naquela época, já acordavamos felizes!

Vamos esquecer de necessitar de um motivo pra ser feliz?
Vamos simplesmente, como minha sábia, amada e amiga Janne Eire disse, acordar felizes?

Talvez o mundo possa ser bem melhor!

Marcadores: , ,

Enviado por Ban às 21:28