<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





domingo, 15 de janeiro de 2006

Opa!

trouxe algumas frutas pra comer hj aqui na empresa na hora que a fome apertasse, mas... tem uma hora e meia que cheguei e já comi todas!
Eu sei, sou uma animal!

Dando um salto no tempo totalmente contrário ao que Benitez fez no Cavalo, estou em Salvador.
Estamos.
Image hosted by Photobucket.com


A foto não tá muito legal, o ônibus tava à toda pela Br 324, na parte que liga Feira de Santana a Salvador. Nessa altura do campeonato já estávamos muito mais que impacientes, pois, as 24 horas que deveriam ser a viagem haviam se transformado em 28. Pois é...

Sobrevivemos a isso.

E ao sábado... que ele teve de ficar só em casa.
Ah, povo! Perdoa!!! Mas é que o dever nao me chamava, berrava ao pé de meu ouvido!

Image hosted by Photobucket.com


Mas domingo foi acordar, café e Pelourinho.
Eu não sou muito boa com mostrar cidade e tal, mas o roteiro - pela primeira vez foi escolhido por mim. E pelo visto agradou.
Tal e qual o caldo de sururu...
Que tá registrado, mas, infelizmente a foto nao tá aqui!
Sim, eu sou sequelada.

Mas... tá, não era disso que ia falar!
Não agora...
Vou deixar todo mundo sem noticias dessa viagem por um tempo e vou voltar ao meu cotidiano:
Não vi meu cachorro-preto-de-rabo-pra-cima. Não vi e se nao vejo nao tenho como mostrar.
Mas vi uma coisa mooooito legal! De um tempo pra cá juntaram-se ao meu cachorro 3 outros vira-latas, que, ao meu ver, eram seus apóstolos. É, ou pupilos, como preferirem! E na sexta, qdo passo pelo rio Vermelho, no largo da Mariquita, pra ser mais precisa e lá estavam os 3 pupilos de meu adorado cachorro-preto-de-rabo-pra-cima fazendo as mesmas coisas que eu sempre ficava deslumbrada de ver ele fazer!
Os três vira-latas estavam, todos, com o focinho sob a água, rabinhos pra cima e olhando atentamente todo e qualquer objeto que tivesse submerso. Ao sinal de algum movimento: Patinhas na água e aquela algazarra qdo a água se espalhava!
E se a água entra no focinho?? Um espirro seguido de uma mordiscada que o colega dava pra começar a brincadeira! E logo depois, pulavam todos em cima de um colega, escolhido aleatoreamente, e começavam a brincar como crianças de infancia feliz!

e me vi sendo esmagada por Paulinha, Júnior, Di, Janne Eire, Gardênia e quem mais estivesse presente em brincadeira sem brinquedos que inventávamos apenas pra ter o prazer de sorrir!

Uma pessoa deitada sobre outra, em forma de cruz, pra ver até quando a que estava em baixo aguentava.

Normalmente muito.

O orgulho falava mais alto...

Já os aprendizes de cachorro-preto-de-rabo-pra-cima nada têm de orgulho e na hora de correr, corriam.
Com todos os outros em seu encalço.

O resto???
Image hosted by Photobucket.com

Like a dream...

Enviado por Ban às 09:33