<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





quinta-feira, 7 de maio de 2009

Pq a minha vida com sonhos faz bem mais sentido!

Porque os sonhos, os sonhos são os mesmos.
E a minha vida sem eles, não faz o mínimo sentido!

Primeiramente, eu odeio o que as pessoas fizeram dos blogs.

Eu saí daqui... Não, na verdade eu nunca saí daqui, eu apenas virei as costas e esqueci qual usuário usava pra logar, o que, não literalmente, dá no mesmo que abandonar, não é?

Em suma, abandonei meu(s) blog(s) por causa de outras pessoas.
Comecei a escrever pra criar coragem (de verdade) de mostrar às pessoas as coisas que, até então, só tinha coragem de deixar Paulinha ler. Criei coragem, e me recriei escrevendo. Contudo, acabei com uma repulsa tão grande do ego que contém os blogs e a espera alucinada pela resposta carinhosa dos fãs (comentários), que comecei a me criticar e criticar as outras pessoas por isso.
Pq, de uma hora pra outra, uma coisa tão boa e saudável se tornou tão Hollywoodyana?
Ah, já sei.
Por causa dos ególatras que, incompreensívelmente, acabaram na MTV ou publicando livros. E também por sua legião de seguidores (idólotras).

Mas estamos na Era-Big Brother! Numa época onde o irmão de Bruno Gagliasso (seja la quem ele seja!) é noticia por estar no aeroporto do Rio com uma morena misteriosa!
óóóó! (em únissono, por favor!)
O que eu, reles mortal, podia esperar de uma época assim?

Então, a muito custo, descobri como entrar novamente aqui e, se eu ainda souber dançar com meus dedos sobre o teclado, com textos e ideias novas.

Eu, que já tinha me entregado uma vez ao estrelato dos Blogs, estou de volta. Espero, não cair no mesmo erro novamente...

Uma vez eu disse que, escrever no blog, mantê-lo me afastava de meu sonho. Mas acabei descobrindo que não, pois, a ultima coisa que escrevi foi aqui. Então, só posso presumir que ele me aproxima, mantém meu sonho vivo.

Um deles, ao menos.

Então, estou voltando.
Talvez o blog me ajude a definir minhas prioridades.

Enviado por Ban às 13:23