<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





segunda-feira, 23 de abril de 2007

O Mundo é Bão Sebastião???

Acho que não é bem assim...




Eis um de nossos maiores problemas: nossas diferenças.


Eu às vezes sou a maior de todas as pessimistas.
Outras vezes, aquela vizinha chata que dá bom dia à borboleta!
Fazer o quê, nasci extremista!


...e na realidade, nem sei se quero mudar.
Gosto de gritar e gosto de chorar!


Mas tem gente que não gosta de me ver lamentando os latidos do cachorro do vizinho, o cabelo da prima de décimo oitavo grau de Rogério Rodrigo Rodolfo (aquele cara da novelinha da TV Globinho que, aposto, ninguém sabe quem é! Nem eu pra dizer a verdade. Imagina então essa pobre menina!), daquela gordinha Emo que eu acredito não ser o que ela insiste em nos mostrar ser, do calor de Manaus, da quantidade de água que tenho que beber, do frio do ar condicionado, da infecção urinária que me persegue pq eu não bebo água, de sede, de fome, que to gorda, da porra do sexo dos anjos!


...ou seja, eu o incomodo com a forma que eu reclamo!!!


Mas é que às vezes o mundo não parece tão legal assim, Nando!
E eu, por minha vez, como libriana e crítica, reclamo!
Afinal de contas, me incomoda errar, me incomoda o errado, me incomoda a imperfeição humana!
Me incomoda o medo, o fracasso...
E, por ultimo e não menos importante: Adoro reclamar!


É natural em mim (como o péssimo hábito de não dizer bom dia!)...


...nem me parece ser pessimismo ou sei lá o quê!, é só um habito.
Às vezes, a coisa ta lá e eu nem percebo, mas quando bate a... (lezeira é com s ou z??? O word não conhece ela!) pois é, quando ela bate, quando a ansiedade bate, só Jesus pra ter piedade!


Há quem diga que é um péssimo hábito, mas...


Wathever!
Discordando de Nando – novamente! – tenho que dizer, o mundo não é assim tão bão, como você quis que Sebastião acreditasse...


...mas em compensação, seu show é SUPIMPA!


Genteinnnnnn, fuxico!
Nando Reis é macumbeiro!!
Hauhauhau!!!
Sábado de chuva, depois de cortar as madeixas, depois do trabalho, depois de tudo!, vai esta pessoinha que vos fala tomar banho pra ir tentar achar ingresso pro show quando teve a brilhante idéia de usar suas guias de filho de Ghandi...


Xô isplicá isso!
Não sou macumbeirinha e não tenho nada contra, só quero deixar as coisas claras.
No caso de minhas-guias-de-filhos-de-ghandi é bom informar a V.Sra que as uso como uma maneira de expressar minha identidade baiana...


...já que não posso andar por aí com uma banca de acarajé pendurada no pescoço!


Só não me venham falar que ele não é macumbeiro pq eu não aceito!, afinal de contas, pq mais ele andaria com guias penduradas no pedestal de seu microfone?
Pra se destacar na multidão como baiano não é!


Aliás, ô magrelo pra fazer show é ele, viu gente!

Enviado por Ban às 17:42