<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





quarta-feira, 25 de abril de 2007

Conclusão Nada Precypitada II

Eu gosto do Bom Preço
Eu gosto do Extra
Eu gosto do Superlar – Década de oitenta total!, Guanambi, Bahia
Eu gosto do Docelar – Guanambi, Bahia
Eu gosto da quitandinha do velhinho de perto da padaria aliança – Guanambi, Bahia

Pois é
Gosto deles
Gosto das bancas no meio da rua em Brotas
Da feirinha do candeal
Da feirinha da Cidade Jardim

Gosto
Gosto Muito

Mas não suporto o Carrefour, o DB e o Roma!
Depois disso tudo, me reservo o direito de permanecer calada, afinal, é o mais inviolável de todos os direitos, não é mesmo?

Por falar em direito inviolável, hoje ele dormiu comigo.
Rs. Temos o direito de espremer um ao outro no canto da cama à noite e acordar com a coluna doendo, mas não é deste direito que estou falando!
Ainda é sobre o mais inviolável – o Silêncio. O direito de permanecer calada.

Pra vocês entenderem isso, terei de voltar à madrugada de primeiro de março deste ano corrente.

Primeiro de março do ano corrente, estamos, Binho e eu, esparramados numa King Size às 5 da matina quando um pedaço do teto – Siiiim, do teto! – caiu sobre minha cabeça, quebrou e quebrou minha cabeça e depois caiu na cabeça de Binho.

Acordei com a pancada, bóvio!
Abri os olhos e nada vi além de preto.
Acende a luz, Amor – eu disse
A luz já estava acesa, então senti uma coisa quente escorrer em filete no meio de meus olhos.
Ele me pegou pela mão e me levou pro banheiro – pingando sangue na casa toda, óbvio!

Resumindo, descobri que o Sistema Público de Saúde, em Manaus, funciona muito bem, obrigada! (sério mesmo, de dar inveja!)
Continuando o resumo, levei 4 lindos pontos na cabeça e fiz tomografia.

Essa estória tem mais haver com os pontos, pois, por causa deles é que a moça teve de raspar um pedacim de minha cabeça, e, por causa disso que ele hoje, quando acordou, danou a me chamar de cracatua!

Meu cabelo ta exatamente assim...

Marcadores: , , , ,

Enviado por Ban às 17:17