<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





quinta-feira, 28 de setembro de 2006

.Quasímodo.


Não, não é assim que me sinto, é assim que estou.
Hoje estou puta, portanto, falarei do que bem entender! E a única coisa que entendo agora é que às 21:30 de hoje pegarei meu buzão pra Guanambi parecendo... parecendo esse aí!
Assinei um contrato com a Disney e nele contém uma clausula que diz que sob hipótese alguma devo divulgar de onde veio a inspiração pro nosso amável corcunda. Mas hoje estou puta, farei barraco pq sou baiana, então, rodo a baiana como ninguém e vou meter minha boca no mundo!
Essa criatura feia e boazinha foi, sim!, insirada em mim, minha gente!
Tá, com alguns retoques no nariz e lábios, é claro!
Alguém aí é alergico a alguma coisa?
Hum... não?
Sorte a de vocês, porque eu, tadinha de mim, eu não funciono em clima sêco...
Tá, salvador é umida, mas um dia pra essa regra também, haveria de ter excessão.
Mariscos (sim, isso inclui camarão e caranguejo), cosméticos (pode incluir maquiagem também! É: pó, base, rímel, lápis, sombra, blush...), sabonete (que não seja protex), tinta de cabelo (se eu sou ruiva natural? Oh, não!), alguns shampoos (mas não descobri ainda todos), metal, plástico, esmalte, acetona, hidratantes, óleos e uma infinita variedade de... de coisas passíveis de causar qualquer tipo de reação alérgica em alguém.
...e eu comi camarão ontem.
Dois.
Doizinho mesmo, não mais que isso, Juro!
Mas é que a porra da pele já tava sensível por causa do meu tratamento, o sabonete que tava no boxe ontem não era protex (e eu nem recebo de graça pela propaganda...) e tinha, pelo menos, dois meses que eu não comia um camarãozinho.
Não era pra tanto, mouço!
Não era mesmo
É por isso que nunca me isolo de nenhuma das substancias que são nocivas a meu corpito.
Pq?
Pq quando isolo uma delas e que depois tenho contato, fode tudo...
...como agora.
Pronto, falei!
Falei de coisas que tavam me perturbando...
Meu olho não abre, caralho!
Um deles...
O outro só está levemente aberto...
equanto eu queria me parecer com Esmeralda, amanheço a cara de Quasímodo!
ô vidinha, viu!

Enviado por Ban às 08:42