<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Li em algum lugar que namorar engorda - Ops! -, pois é, cá estou eu com meus 53Kgs novamente, pra surpresa de todo mundo - inclusive minha que acreditei que desta vez chegaria novamente aos 45.
Ainda bem que desta vez não, afinal, vejo muito pouco J.C. e chegar aos 45kgs sem ele pra me chamar de chupada, não tem graça!
Definitivamente, não dá!


Maria Letícia Nasceu!!!!!!
Esqueçam o Maria. O nome da menina é só Letícia, por mais que eu tenha insistido pra ser diferente...
Caralhoooo!!!!
É o começo de uma nova era!, Cabeção é papai!!!

Nem acredito... Tô muito, muito, muito feliz!
Mesmo que isso me lembre esse infeliz fio de cabelo branco que insiste em espetar minha cabeça...
Aliás, pq eles são tão duros, hein?
Ah, que seja!

Velho, sabe eu voltar ao ginásio e ver novamente aquele cara magro do cabeção - que mais parecia uma maçã do amor. Sim, uma maçã do amor!!! - aquele mesmo cara que só tirava dez nas exatas com um bebê no colo...
Tá, pra mim é fácil, eu sei, uma vez que eu vivo láááá no passado.
Vivo no passado e preciso de Platéia.
Combinação digna de uma estrela, não é mesmo?
Mas não qualquer estrela, reservem pra mim apenas as de primeira grandeza...

...e o obrigada, só depois de as cortinas fechadas, portanto, esperem.

Voltando à Maria Letícia - que não é Maria: Caralhoooo!!!, ver aquele cara que, brincou comigo de arremeçar paralelepípedo com um bebê - seu - no colo é demais!

[Em brincar de arremessar paralelepípedo, leia-se esmagar meu pé e ter que me carregar nas costas por semanas]

Sabe, é como ter provas biológicas que crescemos...
Se meu cabelo branco, meu querido cabelo branco não é prova suficiente?
Of course, not!
Assim como as espinhas não são provas de que ainda estou adolescendo!
Eu não farei 27 no próximo dia 9 - Like John e o demente do Sean Lennon - farei 17.
No máximo...
E pra vocês que envelhecem, me digam como é, e, eventualmente me convidem para madrinha dos bebês.
Sou dura, mas sou legal!


[Voltei a andar com um caderno debaixo do braço.
Voltei a ter as pontas dos dedos e o dorço da mão manchadas por grafite.
Voltei a escrever...]

Enviado por Ban às 08:00