<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





quinta-feira, 21 de setembro de 2006

E eu, num seguimento

do post dela... Moço, não posso me inspirar no post alheio, não?
Ela é minha amiga e garanto que não irá se importar, pq vc tá me olhando com essa cara se não tem nada haver com isso?
Unf!

Nasci em 09 de outubro de 1979 em Guanambi, sudoeste baiano, sertão Brasileiro.

Sim, tenho muito orgulho disso, tenho muito orgulho de onde venho e de quem sou - apesar de este ser um post em que eu vou falar das "dificuldades" de quem mora em uma cidade de interior.

Antes de conhecer a Capital de meu estado, conheci o estado de Alagoas, Sergipe e Ceará.
E foi em Maceió que eu, pela primeira vez na minha vida, vi uma escada rolante...
Lá estava eu, ossos e olhos na frente daquela cobra de metal que era engolida pelo chão.
Via as pessoas irem e virem, esqueci minha boca até ela cair sobre os pés, de genuína admiração. Admiração que só uma criança pode ter. Morri de contade de subir, de deixar ela me levar pra cima, e no instante seguinte, pra baixo. Mas tinha medo.
Em Guanambi não tínhamos aquilo - tá, não temos até hoje. Mas isso não vem ao caso - as pessoas subiam escadas para alcançar seus objetivos e não subiam em uma escada e espera ser levada por ela.
Criei coragem, tomei distancia e pulei no monstro de degraus!
Mouuuuço, foi uma sensação inebriante me deixar ser levada por aquele brinquedão enorme enquanto olhava, lá de cima, pra Paulinha que, 3 anos e meio mais nova que eu, não tinha tido a mesma coragem.

Lá em cima, a maior mostra de brinquedos que eu já tinha visto em minha vida!
Rodei de um lado e rodei de outro.
Num canto do andar superior, uma lanchonete...

...e pela peimeira vez em minha vida soube, de verdade, onde eu gostaria de passar os resto de meus dias!


Próxima Parada: Cinema - a Primeira vez!


[Quando vc entra em minha vida por uma porta, inevitavelmente, me deixo sair por outra, restando só vc...
Onde há lama, é bom que eu deixe secar. Onde há ferida, mercúrio cromo]

Enviado por Ban às 08:46