<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





quarta-feira, 23 de agosto de 2006

Não se impõe, se conquista.

Assim como espaço, amor e carinho, a confiança é algo que vc não pode escolher ter ou não, ela é conquistada aos poucos, com convivência diária - ou periódica - e algo que eu poderia chamar de um solo seguro para se pisar.

Creio também que seja algo que se consegue instantaneamente, apenas com o calor de um olhar ou de um toque, mas, juro!, nunca se pode impor confiar em alguém...

...ainda mais se esse alguém, algum dia, já teve sua confiança e simplesmente fez algo pra quebra-la.

Eu acredito em fadas e duendes! Na verdade não em duendes, mas acredito nas fadas, acredito que fantasmas existem, circulam por aí e que podem sim, nos fazer mal se essa for sua vontade.

Acredito e confio em Deus.

E em Jesus Cristo.

Não tenho tanta certeza quanto ao Destino...

Acredito nas palavras de Meu avô e de minha avó.

Acredito que nasci pra ser Feliz!

...mas perdi a fé em vc.

Por mais que eu goste, por mais que tentei a imagem não saiu de minha cabeça - uma pessoa que eu amo tanto e que confiei a ponto... a ponto de todas as coisas que fiz e que dispensam qualquer palavra minha, a ponto de uma entrega. Essa pessoa me feriu da maneira mais vil que poderia.

A mais vil e dolorosa maneira de me ferir. De me ferir.

Sonhos, confiança e um amor destruido.
E em nome de quê?

Não sei, por mais que me pergunte, não irei entender. Por algumas semanas, tentei não pensar, tentei deixar de lado a vileza de um ato que me sangrava saber que existiu, mas ele me procurava nos sonhos e me fazia chorar dormindo.

Um ato.
Um impulso.
Um desejo.

E tudo que eu acreditava, se foi.
Passou.

Assim como as sensações causadas por aquela noite...

Por amor, impus aquela confiança de volta, mas eu não consigo...
Não posso...

...a dor que lateja em meu peito é muito maior que qualquer coisa.
Inclusive que minha força de vontade.

Enviado por Ban às 17:58