<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





sexta-feira, 25 de agosto de 2006

Idas e vindas.

Primeiro, alguém pode me responder por que diabos pararam de fornecer templates cuti-cuti pela internet?
Isso me deixou contrariada pq me satisfaria enormemente poder encontrar um template de fadinha que eu pudesse usar aqui.

Segundo... Esta semana tive a infelicidade de me lembrar uma coisa horrível que me aconteceu há mais de dez anos atrás.
...às vezes meninas de 15, 16 anos metem os pés pelas mãos e colocam inocentemente uma amiga em apuros.

Fim.
Não do post, dessa história.
É que talvez escrevendo, ao invés de ficar pra sempre, se apague.
É a contra-lógica da história.



Tenho uma história de amor pra contar!
Algumas pessoas podem ter se perguntado o pq de eu usar Lady Gwen aqui na blogsfera, outras tão cagando e andando com o nick que eu venha a escolher!
Que seja!
O fato é que eu me apaixonei por Nora Roberts quando li O Testamento. Tá, eu sei, eu sei, é muita água com açúcar pra cabeça e pra o diabetes de todo mundo mas como não se apaixonar por uma mulher que começa um livro dizendo que o fato de estar morto não tornava Jack Mercy menos filho da puta!?

Eu não vejo como, então, depois de O Testamento, parti numa busca frenética por outros títulos da autora que tinha acabado de me apaixonar.
Quem me chamar de mulherzinha, eu mato!
O fato é que, não sei se no segundo ou terceiro livro dela, cheguei à Trilogia do Coração.
3 irmãos Irmãos que vivem am Ardmore, uma vila de pescadores num condado da Irlanda.
O fato de serem irlandeses só me fez suspirar mais vezes.

Mas não é esse o ponto.
Um chalé, na colina das fadas onde "vive" um fantasma.
Lady Gwen, que se apaixonou por Carrick, príncipe do mundo das fadas há mais 100 anos vezes 3.
Em troca de seu amor e de que ela fosse, juntamente com ele, pra sempre pro mundo das Fadas, Carrick ofereu-lhe diamantes tirados do fogo do sol, lágrimas da lua (pérolas) e o coração do mar (safiras), e por três vezes foi rejeitado.
Orgulhoso e arrogante, Carrick, ferido amaldiçoou Gwen e a si mesmo dizendo que só seriam felizes novamente (ficando juntos) quando o amor por três vezes encontrasse o amor e que um aceitasse o outro exatamente pelo que era, respeitando.


Uma romantica inveterada?
Talvez... Mas é melhor Lady Gwen que Padre Carras, né?

Enviado por Ban às 13:31