<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





quarta-feira, 7 de junho de 2006

TRE - Tribunal Regional Eleitoral*

Ou sukitão, como foi apelidado pelo pessoal que trabalha no CAB, por causa de sua cor de roupa de bombeiro.

Ou, quem preferir, cor do meu template.
Mas creio que ninguém aqui saiba da existência de algo tão excêntrico quanto o tribunal Regional Eleitoral.

Lá vou eu pra caixa econômica dar entrada no meu seguro desemprego - sim, do antigo emprego. Só recebi as guias ontem, pode?
Lá vou eu, literalmente passeando pela floresta - quem já viu pode dizer. O cab é o que há de mais arborizado em uma cidade. Depois, é claro, do quintal dele - qdo desaba um aguaceiro do céu. Eu apressei o passo, mas não teve jeito, comecei a me molhar. Ia chutar o pau da barraca e tomar aquele banho gostoso de chuva, qdo me lembrei das guias únicas que tavam em minha mão.

Porra!, Mantenha a calma e apressa o passo, Fernanda!

Foi isso que fiz, mas pouco depois de manter a calma, mantive também a bunda enfiada numa poça de lama, tamanha foi a queda que levei!

A graminha molhada, o sapatinho escorregadio fez fernandinha deslizar como uma patinadora profissional. Não resisti ao riso. estatelei ali mesmo e fiquei rindo quinem uma idiota embaixo da chuva.
Um detalhe importante: cai de bunda, melei-a todinha de lama mas não larguei as guias ou o guarda-chuva (que não tava guardando porra nenhuma).

Minha sorte foi que uma mulher prevenida vale por 300 homens inteligentes e eu, por causa de meu período vermelho mensal, rs, tava com uma saia extra dentro de minha tão famosinha mochila vermelha.

Agora eu estou de saia, com a bunda doendo, a sapatilha molhada, uma dor de cabeça insuportável e o humor ótimo!
é... invariavelmente, me fez bem cair de bunda na lama!

Laminha pra todo mundo, tá?
(é, pq toda vez que passo a mão no cabelo, tiro um pedacinho de lama seca!)

*Fiz esste texto ontem, mas devido a motivos que vão além de minha compreensão, resolvi posta-lo no blog hj. Pelo menos... deixa eu ver: 1, 2, 3... 5 pessoas tem conhecimento deste texto, não mais que esse número de pessoas lêem isso aqui, mas quem disse que eu não sou repetitiva?

Enviado por Ban às 10:37