<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





segunda-feira, 5 de junho de 2006

Ofício, fax, telefone.

Trim, TrIIIImmmm!!!!

Fernanda, faz favor! – Me desespero com o grito!

Qual o número do ofício mesmo?
Era pra que secretaria?
Ai Meu Deus, se esse telefone tocar mais uma vez, rumo na parede!

Folga...
Primeiro pensamento?
Huhm... Não terminei de ler aquele post, posso adiar mais um pouquinho o ato de escovar a dentadura!

Fernanda!!!! Venha cá! – esquece o fim do post, outra hora leio.

Médico, tenho que marcar o médico...
Droga, e aqueles faxes praquelas prefeituras? Droga, médico pra depois.

Lembro do sonho estranho no meio da noite e rodo a aliança pelo dedo...
Credo!
Muda de pensamento, Fernanda! Afasta as coisas ruins!!!!

Lembro do clip de jacksons Five e dou risada sozinha no meio da sala.
Lembro de Simony e lamento não ter encontrado o clip dessa música que vou postar no final....
:(

Fico aliviada que tenho tempo pra escrever este post no qual me arrependerei por ter tido tempo de escrever e de não ter escovado os dentes com esse tempo...

Calo minha boca.
Mas sempre com tempinho pra ler e responder e-mails...
;)


A música que não encontrei Clip no milagroso YouTube:
Se tem bigodes de foca
Nariz de tamanduá
Parece mesmo estranho, heim!
Também um bico de pato
E um jeitão de sabiá
Mas se é amigo
Não precisa mudar
E é tão lindo
Deixa assim como está
E eu adoro, adoro
Difícil é a gente explicar
Que é tão lindo.
Se tem bigodes de foca
Nariz de tamanduá
E orelhas de camelo, né tio!
Mas se é amigo de fato
A gente deixa como ele está
É tão lindo, não precisa mudar
É tão lindo é tão bom de se gostar
E eu adoro
É claro
Bom mesmo é a gente encontrar
Um bom amigo
São os sonhos verdadeiros
Quando existe amor
Somos grandes companheiros
Os três mosqueteiros
Como eu vi no filme
É tão lindo, não precisa mudar
É tão lindo deixa assim como está
E eu adoro e agora
Eu quero poder lhe falar
Dessa amizade que nasceu
Você e eu
Nós e você
Vocês e eu
É tão lindo
- Tio
- Heim!
- É legal ter um amigo, né?
- É maravilhoso
Mesmo que ele tenha
Bigodes de foca e até um nariz de tamanduá
- E orelhas de camelo tio, lembra?
- Orelhas de camelo?
- É tio
- É mesmo, orelhas de camelo!
Mas é um amigo, né?
- É
- Então não se deve mudar
.

Enviado por Ban às 15:02