<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





terça-feira, 27 de junho de 2006

No final das contas, na caixa cinza, tinha uvas!

Três caixas na prateleira...
Numa delas estou eu, a menor.
Na maior de todas, e a que se encontra mais longe de mim, meu sonhos.
Entre nós, está uma caixa cinza que eu simplesmente não sei do que é.
Pode ser futuro, pode ser passado, pode ser amores, pode ser desilusões, pode ser esperanças... pode ser qualquer coisa, contando que eu desconheça!

A caixa de meus sonhos tem florzinhas cor-de-rosa e borboletas douradas!
A caixa em que estou é abóbora de listas azuis, verdes, brancas e vermelhas.

Ontem eu descobri pq a caixa cinza fica entre a pequena eu e a enorme sonhos: não sei o que vou encontrar até lá.
Descobri isso num sonho em que eu andava de canoa entre os barracos que têm na roça de meu avô. Num sonho em que eu chegava no curral e que as vacas tiravam seus disfarces e se transformavam em belas mulheres com pistolas automáticas.
Ohhhh!
Bela analogia, tenho que admitir.

Descobri pq vi que fazia muito sentido eu enfrentar/viver muita coisa, desde os meus 8, 9 anos até a hora que...
bem, até a hora que certa pessoa desce do avião, me vê com um cacho de uvas na mão e me diz: pelo jeito que vc as come, parece que nunca comeu uvas antes. Acho que precisa experimentar as minhas...

Ainda não sei o que significa sonhar com uvas, comê-las em sonhos, mas sei exatamente que senti qdo abocanhei o cacho da próxima vez e quando sugeri que minha companhia fizesse o mesmo.
Uma enorme sensação de experiências trocadas, misturadas, fundidas.
Troca de confiança.
Como se vidas se misturassem, como se mostrássemos nossa alma.

E mostramos.
A uva foi só um simbolo disso.
No sonho...

...no sonho em que eu vi gatinhos brincarem com papel toalha e gente fingir que era vaca.



UVA — Na vida: felicidades. No amor: satisfação

Enviado por Ban às 10:01