<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





sexta-feira, 27 de janeiro de 2006

Quero nem imaginar olhar praquela janela e não te ver lá, acenando enquanto sigo pela rua deserta...

Tantas vezes o ouvi falar de instante eterno, e, mesmo sabendo a definição, não podia falar a respeito...
Não sabia do que se tratava, não havia experimentado nada que comparasse, ou algo que dissesse um pouco do que eu imaginava ser aquelas duas palavras que eu tanto ouvia e, não vou mentir, até ansiava.

Salvador, 27 de janeiro de 2006.

Dia 24 ultimo fêz-se um ano que minhas pernas fincaram aqui, nesta cidade que chamam de todos os Santos, e domingo...

Domingo próximo... Bem, eu prometi que não ia mais chorar!

Segunda-Feira, seis da manhã aquele avião vai sair daqui, vai decolar, atingindo o céu de Salvador pra, próximo do meio dia, alcançar o chão do Amazonas.
Eu vou junto.
Mesmo ficando aqui, eu vou junto.
E não sei quando e se vou voltar.
Mas eu vou junto...
Mesmo ficando aqui, eu vou junto...

Você me mostrou a definição do instante eterno, e me fez perder-me nele.
Desde as 4 da manhã que não durmo, o calor... Ah, o calor! Salvador tá pegando fogo! Eu até arriscaria dizer que todos os Santos que ficam alí, pela baía, resolveram fazer churrasco de gente pra saber que gosto têm!

Eu sei que gosto tem acoradar às 4 da manhã e te ver sentando na beira da janela, esperando um suspiro de Afrodite – que não vinha...
Um suspiro de Afrodite pra refrescar um pouco o corpo e acalmar a alma.

Mas a Deusa da noite era outra...
A Deusa da Noite era Hera, a invejosa Hera, que cobria meu corpo com seu manto de dor e fecilidade, numa batalha minha, mas muito mais dela.

Cobri suas costas nuas e banhadas de suor com beijos e voltei pra cama, onde eu ficaria a Salvo sabe Deus do quê!
Continuei acordada...
Até a hora de sair pra trabalhar, quando deitei em seu colchão e adormeci por alguns minutos...
...e acordei e descobri que ainda estava dormindo.
Abri os olhos pra descobrir que eles estavam fechados pro mundo.
Fechei os olhos pra descobrir que eles estavam abertos pra vc...
E nesse instante eu soube.
Com seu olhar eu soube...
Com o seu toque,
Seu beijo,
Sua respiração,
Eu soube...

Vc me ensinou tudo que eu preciso saber.
Vc me mostrou até o que eu imaginava que não podia ver...

... e enquanto descia as escadas, com vc lá no alto, me olhando, eu sou soube que meu instante eterno está aontecendo e que ele não vai acabar quando aquele avião alcançar o céu.
Não, não vai...

Enviado por Ban às 09:14