<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





quarta-feira, 11 de janeiro de 2006

Eu vou sim! Começar este post xingando...

...é que esqueci o cd com as fotos que tiramos do Rio em casa...

Mas... Na realidade, eu nem sabia onde ele tava!
Se bem que, ainda não cheguei do Rio, inda há muito o que dizer...

Que eu sou neurótica 11 meses no ano, todo mundo sabe, mas um dado novo - eu acho - é que eu tenho Tensão Menstrual.

Nem pré nem pós.

Menstrual.

É, pq só eu lembrar que sou mulher e que tenho ciclo, a neurose vem e se instala.
E na maioria das vezes em forma de insegurança...

Eu lembro da primeira vez que entrei naquele blog, e se não estou tão redondamente enganada, era o post que ela falava... não, não era o post que ela chegou com a saia melecada não!

Na realidade não me lembro do post...
Mas isso não é novidade...

E lembro tb a primeira visita que ela fez a este espaço aqui:
"Vc é minha prima Lady-Metal?"

E alguns posts depois...
"Não consigo parar de ler"

Primeiro achei que ela tava me zoando, mas alguns dias depois a surpresa: "Me dá seu telefone aí que eu vou te ligar!"

O senso de humor?

Impecável.

Mesmo qdo tá de mau humor.
Aliás, mau humor???


engraçadinha


Pois é, não sei se ela o descobriu em meus links ou o contrário, eu sei que começaram a se visitar tb.

Ainda bem!

Mas o contato aumentou por culpa daquele template. Tá, vou rasgar seda até dizer chega agora: eu amo aquele template!

Lembro que fiquei com aquela invejinha que eu não tinha tido criatividade de pedir um legal tb! Mas tava feliz com meu template-presente-surpresa e muito mais feliz ainda pq ele tinha feito aquela obra-de-arte com as fotos de pessoas que ela ama e que ela tenha gostado e que ficou delicioso!

Pois é, ela começou a falar com nós dois e intermediar nosso contato.


In Engraçadinhas house


E naqueles dias de neurose, mandava ele me ameaçar de murros na barriga e tapas na cara. Só que ele tinha de tomar cuidado pra eu não gostar...

Me dava esporros, e falava de suas experiencias (Lembrei de Sígride! :P) e depois fazia a conferencia pra que nos falássemos!

Enquanto tinha gente doida pra atrapalhar, se não fosse ela, ele não estaria lá em casa agora, seja largado na cama, no banheiro molhando a cabeleira ou na sala descobrindo da pior maneira possível o que Paulinha tá tomando de café.

Ela teve fé em nós.

engraçadinha e selph


Fé que às vezes, admito, faltava do lado de cá.


Como ele mesmo disse: Obrigado, se não fosse vc, não nos encotraríamos...

blue sky

coadjuvantes


Às vezes acho que é isso que somos, coadjuvantes da história que ela escreveu pra nós.


Nosso papel, entrar nos personagens e de nos adaptar a eles da melhor maneira possível.


Tem alguém aqui representando sentimentos?


Alguém aqui, não quer estar aqui?


Não. É tentativa de metáfora!


Foi rápido, inesperado e gostoso o jeito que me colei a ela.

Lembro que ainda em setembro ela já estava me chamando pra ir em seu aniversário pro Rio.

E a ele tb...

Não é segredo pra ninguém o quanto gosto dele, mas, tenho que dar a mão à palmatória:
Se não fosse por ela, por tudo que ela fez, ele e eu não seríamos história,

mano al cielo


não seríamos nós.

dos manos al cielo


Seria ele

vista


...e seria eu.

visão


Cada um na sua e talvez um blog em comum...

Eu espero mudar prum ap. maior logo, pra começar me acostumar com o lugar, pq ano que vem - e não em 2017 - ela vai vir de mala, cuia, marido, filho, cachorro e papagaio aqui pra casa!

Engraçadinha, Engraçadão e Pacotinho ao fundo...


P.s.: Aqui tem uma foto deles pra mostrar que... Quem precisa de cupido tendo ela como amiga?

E quem precisa de cupido vendo um amor de onze anos inspirar cada segundo do dia???

Enviado por Ban às 08:37