<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





sábado, 21 de janeiro de 2006

eu tava aqui pensando...

Ou eu sou mooooito bizarra, ou a pessoa com o jeito mais meigo do universo!

E basta olhar pra mim pra ver que meiguice aqui, minha fia, passa longe!

Nããããão! Sem fotos desta vez.

Pq?

Pq, novamente esqueci o CD em casa.
É... a foto que queria colocar tá no cd dEle. Aliás, como todas as outras!

Enfim!

O que, em um adulto, chama - de cara - a atenção d euma criança?

Eu tenho dois palpites:

Palpite n° 1)

Uma pessoa bizarra.
Com rosto engraçado.
Esquisita, mas não assustadora.
Ou assustadora, mas não demoníaca.
No fim das contas, bizarra.

Palpite n° 2)

Aquela pessoa com cara da professora Helena de Carrossel, que de tão doce, mata um diabético que esteja a, no mínimo, 2.000 Km de distância. A pessoa tipica e horrendamente meiga.

Apostem suas fichas no meu perfil, por favor!

Alguém aí apostou em meiga?

Ah, poor favor!

SEMPRE, podem prestar atenção à ênfase que dei à palavra sempre? Pois é, não é pra exagerar, é só pra chegar perto da realidade.

Quando ando de ônibus só, sempre me penduro na janela e fico olhando a rua.

Sim, como aqueles poodles idiotas!*

E, sempre que estou assim, vejo uma criancinha ou outra no fundo do carro de seus pais olhando timidamente pra mim. Então, ficamos lá, por alguns segundos, naquela maratona, papai na frente, ônibus atrás e nos observando apenas periódicamente, aí, meu (minha) adorável companheiro (a) de viagem abre um sorrizinhho tímido pra mim e, ainda timidamente, levanta uma das mãos.


O que eu faço?


Abro aquele sorrizão e vamos assim, normalmente pela cansativamente reta Manuel Dias da Silva, sempre nos acenando qdo estamos, um no campo de visão do outro. E eles, sem saber, me fazendo um bem enooooorme!

O que me fez atinar pra isso?

Uma van cheia dessas criancinhas.

A diferença é que nenhuma delas era acanhada.
Terríveis!
Totalmente Serelepes!

Caracteristico do perfil delas. Crianças carentes que participam de um projeto mantido pela Prefeitura Municipal do Salvador.

Não lembro qual projeto foi, mas elas acenavam e mostravam desde beijos a acenos empolgados!
Não, nada de dedo médio.
Ninguém foi tão grosseiro assim!

Ah, sim! Feijoada regada a Campari com limão e gelo.

Lata de cerveja que cai em cima de meu pé me fazendo mancar e até querer tirar um raio x.

Cravinho no Pelô para exportação.


E eu descobrindo de verdade como é ser feliz!


*Leia com peso, por favor! Com aquele peso do tipo: tá, eu admito, faço isso!

Enviado por Ban às 10:58