<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





segunda-feira, 16 de janeiro de 2006

Eu estrela? Deus que me livre e guarde dessa sorte!

Além de Dan Brown, tenho um problema pessoal com os carinhas do Gorilaz.
Precisava ser tão feio???
Cê já viu os dentes daquele vocalista?
Existe algo mais submundo????
Não... ele é desnutrido, desdentado e, tenho certeza, Paulinha e Ele com uma boa oportinidade ficariam regulando aquele imundo pra escovar aquela fosse que ele chama de boca.
E aquelas unhas???
Jesus Cristo! Zé do Caixão perde praqueles imundos! A unha tá quinem um casco de cavalo mal-tratado, inclusive com uma rachadura – que eu descreveria mais como uma vassoroca – no meio.
Blééérg!

Pois é...
Tenho um problema pessoal com os imundinhos e fedorentos do gorilaz.
Porra!
Além de tudo aquela minzera é gay e fica com aquela mini-camiseta rebolando na cara da gente!
Ao inferno!
Se ao menos eles cantassem bem!

O que esse povo não faz pra “inovar”?

O ser humano e sua necessidade idiota de se sentir superior... Da próxima vez que eu tiver essa vontade, subo num monte de merda! Aí eu vou saber qual é, de verdade, a sensação de ser/estar superior a algo. Aí eu vou me dar a sensação que as pessoas que consideram as outras inferiores merecem de verdade.

Sim, às vezes eu sou sádica.
Mas só às vezes...

Mas, pensa comigo: as pessoas que consideram as outras “merda”, merecem o quê? Pisar na merda!
Se é por cima que elas querem estar, é por cima que elas vão ficar!

Abaixo a arrogancia!
Abaixo a ditadura!
Abaixo os churrascos da picanha nostra!
Abaixo as dores de barriga!
Abaixo as muriçocas lá de casa!
Abaixo os ônibus campo grande – praia do flamengo!
Abaixo eu pegar ônibus errado!
Abaixo eu pegar ônibus que de tão errado é totalemnet sem noção!
A mtv...
Abaixo madona e seu clip que ela fica descendo na boquinhan do som!
Abaixo quem diz: “eu odeio pintar o meu cabelo e vc não reparar”
Reparar ou notar, imbecil???? Quem te deu licença poética pra vc fazer uma porra dessas? Minha fia, te dar licença pra isso é como me dar licença pra dirigir: um crime em primeiro grau!

Agora... celebremos!!!!
Os cachorros e os gatinhos!
Comida de mamãe!
Uma noite de sono bem dormida.
Seu sorriso...
Chegar em casa e vc me abrir a porta.
O beijo que vc me dá depois que abre a porta!
Deitar no sofá vendo Vanila Sky, dormir, acordar e ver que vc tá lá... ou nesse caso ser acordada por vc?
Caldo de sururu.
Acarajé!
Água do mar quentinha...
Água pra quem tem sede.
Pizza na sala vermelha da casa de Flávia.
Ela “deixar” um “acidente” acontecer pra estar em casa qdo íamos sair.
Ela me ligar hj d emanhã pra dizer que está com saudade e pra saber como ele tá.
Mamãe estar muito preocupada com o fato de eu não poder dar atenção 38 horas – por dia – a ele.
Gera ter gostado muitão dele. E virse versa!
Luann ser uma criatura impaciente e bruto! He he he!
Paulinha ainda não ter vomitado no seu proprio prato.
Nós – Paulinha, Mamãe, Seb e eu – discutindo teimosia!
Beijo de boa noite e de bom dia.
Dar uma ultima olhada antes de sair pro trabalho...

Enviado por Ban às 11:14