<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





domingo, 25 de dezembro de 2005

Só pra não ver mais aquele número 23 ali!

Assim...!
Eu tava ali, largada na frente do pc e babando ora no teclado, ora no frigobar qdo resolvi ligar a tv e vi quem? Eddie Vedder.
Só aí entendi o pq dos 10 mil toques que Paulinha tava dando no meu celular...
Deixei a tv ligada num vlum respeitável e voltei a babar no teclado.
É, domingo dá lezêra mermo!

Tipo, eu não sou fã de Pearl Jam nem nada do tipo, mas a voz de Eddie Vedder dá arrepios, iss dá! Além do mais, ele gravou - que eu tenho notícia - 2 músicas dos Beatles e, uma delas é, diga-se de passagem, uma de minhas músicas preferidas no mundo inteiro!

You´ve got to hide your love away...

Ah, sim!
Creio que isso seja importante!
Aquele número 23 ali, representando a quantidade dos meus comentários prum post que Selph me fez tava me matando! Juro, cheguei a sonhar com um 23 estampado em algum lugar que não me lembro onde.
Creio que seja interessante eu jogar no bicho...

Não posso mentir.... na realidade o que ta me incomodando é outra coisa. Mas - lá venho eu com minhas crenças... - creio que foge ao meu controle.
Não, desta vez não sou eu quem me mordo de ciúmes não! He he he!
Eu tô bem, muito bem pra quem devia estar arrancando os cabelos de ansiedade... Meu braço cehio de fita colorida tá quetinho, minhas perninhas nervosas estão calmas e os dias tão passando tranquilamente.
Inclusive ontem.
Pena que a noite passou rápido demais...

Descrição da cena:
Entra Fernanda em casa com uma mochila enorme de lado e uma sacolona cheia de rascunhos na mão.
Paulinha e Natallye estão sentadas no sofá com aquela cara de idiotas que só elas sabem fazer. Esperei ele pular detrás do que chamamos de balcão e me dar um abraço, mas resolvi olhar pra mesa: Uma ceia.
Tá, uma mini seia, mas era nossa e por isso, era muito, muito, muito cool!
Mas, pra não ser menos brilhante que a seia de ninguém, qdo eu sento na mesa pra... ceiar, Paulinha diz:
- Ei, Natal é festa de Gala. Vai tomar banho e se arrumar senão ninguém come.
Eu ri, fazer o quê mais???
Bem, devia, antes de rir, olhar pra cara dela. Aí, meio tarde, mas ainda em tempo, olhei pra minha irmãzinha maior que eu e notei que ela atva falando sério. Como uma boa irmã de tamanho menor e uma fome muito maior, fui tomar banho, me arrumar - leia por me arrumar vestir vestido preto e sandália de salto - e então, sentar na mesa pra me vingar!
Só aceitei tomar o vinho de taça!
Lógico...
Catei todas as passas do arroz!
Lógico!
Comi mais que aguentava!
Craro!
E, por ultimo e não menos importante, fiz Paulinha chorar umas 3 vezes na mesa - o que já virou tradição, diga- se de pasagem.
Come demais - chora.
Ainda com fome - chora.
A faca cai da mesa - chora.
Não quer coxa - chora.

... Tô chegando à triste conclusão de que preciso internar minha irmã...

Brigada vc!
Brigada vc!
e Brigada vc!
Cada um por um motivo diferente, mas nenhum deles por um só motivo.

Enviado por Ban às 15:25