<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





domingo, 4 de dezembro de 2005

eu queria

Sabe aqueles dias que deveria ser proibido por lei sair da cama?
Coloque minha frase no singular e pense em Salvador - Muitas praias, muito sol e um calor do Demo. Agora inverta essa parte do final.
Exceto pelas praias, é claro!, pois elas continuam a existir. E muito bem, obrigada!

Chocolate quente, edredon alheio cobrindo as pernas molhadas, mtv com clip extra chato e, por ultimo e não menos importante: Chocolate Fervendo!

Me desculpa, mas é que Deus foi muito generoso qdo escolheu minha sorte!

Tá, exagerei um pouquinho na dose de pretenção, mas quem liga?
Ta, todo mundo liga, inda mais que daqui a pouco vou começar a reclamar de algo e já viu!

Mas... Por falar em reclamar, não fui eu quem estava assistindo Titanic ontem à noite? É, e não foi uma partezinha ou outra, não. Foi inteirinho! Vendo lá, Leonardo di Caprio gritar que é o rei do mundo - blérg! -, abrir os braços com a ruivinha lá antes de beijar desesperadamente a boca dela e... bem, o mais pôdi de tudo, a véynha narrando tudo!
Blééééérg!
E o calor que precedeu a chuva?
Unf! 2 horas da manhã e fernanda lá, rolando de um lado pro outro amaldiçoando cada muriçoca carnívora que passou a habitar meu ovinho-com-auto-falante.

Se eu tô bem?

Nem sim nem não.

Tive uma crisófile nesses ultimos dois dias, mas nada que um banho forçado de chuva e cerveja com os colegas da faculdade não cure.

Curada?

Não.
Qdo eu me lembrar de verdade o que tá me perturbando, é bem capaz de eu chorar.
Again.

É por isso que o post tá de vermelho. Pq pra mim, essa é a cor da dor...
Agora não, por enquanto, nada dói. Tô anestesiada de frio.
Mas qdo eu me lembrar de uma viagem que quero fazer e que talvez não possa...

Falar em anestesiada de frio... Povo, uma vez eu não peguei 5 graus em São Paulo? Foi tão lindo! meu rostinho queimou tanto por causa do frio que descascoou. Juro!
Tá, eu sei que ninguém vai se prestar a acreditar pq eu sou uma exagerada, sempre dada ao delírio total, mas... Povo, eu tava no brás! O paraguai dentro do Brasil!!! E fazia 5 graus!!!! Tem como esse rostinho que só é acostumado a temperaturas entre 35 e 45 graus - e eu tô falando de temperaturas na sombra!!!! - não ficar queimadinho a ponto de descascar???
Foi lindo! Me senti a própria Scarlet O´Hara com as bochechinhas rosinhas!!!!
Mas não era nem um pouco sexi, asseguro-lhes!

É...
Eu não queria, mas não resisto:
Alguém por acaso conhece a sensação de perder algo? De sentir aquele liquido sagrado escorregar pelos dedos e não saber como nem pq?
É, eu não tô sentindo somente que tô perdendo alguém importante pra mim, tô sentindo que estou me perdendo a cada dia e sempre mais um pouco.

gritar por socorro...
Até que me estourassem os pulmões.

Enviado por Ban às 09:03