<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





terça-feira, 13 de dezembro de 2005

é...

Primeiro que estou me sentindo um pouco menos brasileira hj - vou abandonar algebra.
Pq?
Pq fui pra final não só dela e a merda da ISC é pré requisitos pra mais duas no mesmo semestre e a prova é amanhã junto com Algebra. E, por ultimo e o que considero mais importante: se abandonar algebra, posso pegar o mesmo professor semestre que vem.

Sim, eu adoro aquele mesmo professor que passei o semestre todo falando mal.

Fazer o quê, né? O ser humano é passivel de erros e eu errei em julgar meu professor. Vou querer fazer algebra com alguém que não tenha cara de fumado, que é mestre em matemática - avançada - que tem os cabelos quinem de ovelhas, mas não bancos, grisalhos; que masca chiclete a aula inteira pra nao fumar e que no intervalo fuma um maço?
Não, eu prefiro Magno!
É por tudo isso que eu digo e pq ele vai pra faculdade de ônibus que eu quero ter o direito de repetir algebra com ele!

Agora deixando a faculdade de lado por mais uns segundinhos...

Minha cabeça ontem não estourou como eu previa, mas meus miolos fritaram.
Eu sei que é essa bosta de ar condicionado, eu sei! A sinusite não perdoou...

Hj serei uma menina boa e ligarei pra Sabrina, juro!

Outra msg de madrugada.
Elas estão cada vez melhores, e só elas são capazes de me fazer sentir como me sinto na situação que estou!
Mas vai melhorar e a hora tá chegando...
Mas sem contagem regressiva, pq a única que eu quero pensar é a da chegada do novo ano. Bem... o coração pode estar saltando na hora, mas minha mão vai estar muito bem protegida, obrigada!

Por falar em novo ano, tá todo mundo cheio de planos pra ele, de expectativas e tal. Eu só quero umas coisas, e é tudo presse ano.
.quero conversar mamãe e convencer ela dum lance aí. Ah, a quem quero enganar? Quero falar da viagem que quero fazer. Posso ser veia, meu amor, mas sou doida de ir sem aval de Mamy?? Never!
.quero passar Calculo!
Não, não dou mais valor a uma que a outra. Quero passar em Isc tb, mas é que calculo me preocupa mais... E terei Calculo 1, 2, 3 e calculo numérico.

Vai ser meio duro...
.preciso dizer mais o que quero, quando todo mundo sabe que o que cabe aqui, tem endereço certo?
Pois é, quero que o dia chegue logo...
...!

Ah, antes que eu me esqueça - como se fosse possível - foi muito bom falar com vc ontem.
Mesmo que tão rapidamente.
Foi bom saber que não só eu estou ansiosa.
Foi bom receber a msg... E como!
E o resto?
O resto é que tô aqui, te esperando, ora!

E D. Flávia, Fica bem?
Por favor e brigada...

Enviado por Ban às 07:53