<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





sábado, 12 de novembro de 2005

Sobre manhãs nubladas e velhinhas enxeridas no ônibus.

Assim... eu sento todos os dias na mesma poltrona no ônibus pra vir pro trabalho.
É meio que um rito infundado. Não, não é infundado, pra mim tem muito fundamento: sento todos os dias na mesma poltrona pelo simples fato de querer me pendurar na janela qdo chega no rio vermelho pra ver se vejo meu au-au-preto-com-rabo-pra-cima.
Só que a bendita cadeira é na segunda fila, ou seja, onde os velhinhos sentam. Mas são sete da manhã, paciência, né!
Bem, eu fico com um bom humor que varia de fantástico a entorpecida de felicidade qdo o dia amanhece nublado e continua assim.
E hj é um dia assim – cinza.
E eu to feliz!
Muito feliz!
E tinha uma velhinha enxerida no ônibus.
E ela sentou do meu lado...
E acabou-se toda a minha paz!
Principalmente qdo sinto seu indicador futucar meu rim. Olho pro lado quase grunindo e ela fala sem tirar os olhos de meus peitos: Minha neta comprou uma blusa igual essa.
Eu: legal
E virei pra janela.
A velhinha novamente futuca meu rim: E pagou 30 reais por ela!
Eu: ...
E me viro pra janela...
A Velhinha me futuca novamente e eu começo a prometer a todos os dedos dela em sacrifício se ela fizer novamente: qto foi a sua?
Olhei pra blusa que não é minha e disse que não me lembrava.
Velhinha enxerida: Deve ter sido cara tb. Avemaria com vc´s ficam comprando essas roupas indianas pelos olhos da cara!!!
Olhei pra minha bata - Que decididamente não é indiana – e olhei com impaciência pra a velhinha Enxerida.
Não, ela não ia me deixar de mau humor.
Velhinha enxerida: Falei pra Minha Neta, é só comprar o pano que eu faço pra ela. E se vc quiser, te cobro menos...
Eu levantando: Meu ponto!
É, eu desci dois pontos antes do meu e segui pro trabalho caminhando. Não tinha a mínima intenção de ficar com aquela veia tentando me vender blusas indianas que ela supostamente costura barato!
Como era serviço interno, Bermuda e tênis. A caminhada me livrou da velhinha, serviu pra reanimar, uma vez que o céu TÁ nublado e não me fez chegar atrasada...

Enviado por Ban às 15:19