<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





terça-feira, 1 de novembro de 2005

Às vezes precisamos olhar em volta pra saber se somos normais, e se não somos, pra conhecer as causas.
Pq eu to falando isso?
Pq elas chegaram ao fundo do poço...

A menina-do-sac ta me deixando louca com sua obsessão de salvar o planeta. Nosso banheiro já tem 3 cartazes clamando pela saúde da terra!
“Estatísticas comprovam: a cada hora, uma torneira pingando desperdiça, em média, um litro de água. Colabore com o planeta que vc vive – feche bem as torneiras!”
Os outros cartazes, desculpa, pela integridade moral das pessoas que vivem naquele ovo disfarçado de ap, estou catalogando-os como impublicáveis!
... e de efeito moral muito forte.

Saibam que o terrorismo feito pela menina-do-sac é tão grande que cheguei a sonhar que, ao invés de água, pingava gotas de sangue das torneiras. Sangue da terra...

E o som da gota caindo na pia?
Pra mim não se relaciona mais com tortura chinesa e sim com o lamento surdo do planeta que vivemos:
“Não quero morrer”
“Não
quero
Morreeeeeeeeer!”


Ah, quase me esqueço!
Temos uma vizinha de 16 anos ninfomaníaca.
Como eu sei?
Vai perguntar praquelas duas lá de casa, ora bolas!

Assim... eu sou muito, muito, mas muito boa de cama – deito e durmo. Imediatamente.
Ta, eu sei que já disse em algum momento que sou insone – e sou!, só que minha insônia... bem, minha insônia me acorda no meio da madrugada e me faz companhia pela noite afora.

Voltando à parte que sou boa de cama, estava eu, dormindo há milênios qdo, pensando que era sonho, escutei burburinhos na porta. Sons de risadas, pra ser mais exata.
Abri um olho, depois o outro e voltei a dormir. Não podia correr o risco de perder o sono enquanto aquelas duas ainda estavam acordadas, poderia ser fatal.

Ontem eu passei o dia todo com a pulga atrás da orelha, na maior curiosidade pra saber o que havia se passado na cabeça daquelas duas. Liguei pra Paulinha, ela não atendeu e qdo retornou a ligação não me lembrei do que teria de perguntar pq tava preocupada em saber como entraria em casa POIS EU TINHA ESQUECIDO A CHAVE E NÃO IRIA TER AULA NA FACULDADE!

Assim.... só fui saber o motivo do burburinho qdo cheguei em casa: elas assumiram um novo perfil na margem da sociedade psicológica. Viraram voyer.
Sério!
Temos uma vizinha de 16 anos que tava estuprando o namorado inexperiente na porta de nosso apartamento. E elas, pra garantir a integridade de nosso moral, o que fizeram?
Ficaram assistindo e rindo!
Sério!

Era um tal de “Fulana tava com a mão no pinto de fulano”, “Fulana jogou fulano em cima dela e ele tava querendo correr” que só vc vendo!... depois qdo eu digo que aquelas duas chegaram ao fundo do poço ninguém acredita!

Enviado por Ban às 09:27