<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





quarta-feira, 9 de novembro de 2005

Nunca satisfeitos...

No início do ano passado eu tava com 58 Kg, e toda vez que olhava pro espelho, via uma bolinha disfarçada de gente naquele corpo de 1.61m, aproveitei que tenho que fazer exercícios físicos pra não ter dores na coluna, entrei numa academia e travei uma frenética luta contra a balança.
Comecei emagrecer e tomei gosto pela coisa... 52, 51, 50,49,48 kg! Então eu era capaz!!!! Enfim, cheguei ao peso que tinha qdo era oitava série. Pronto, era só manter a boca do jeito que tava que eu seria feliz pelas próximas duas décadas!
Que nada!

Não consegui parar de emagrecer e qdo vi já tava nos 45Kg e comendo apenas uma coxa de galinha por dia. Sério! Meu estômago não tinha mais espaço pra muita coisa e comer já começava ser uma martírio... Mas eu gostava cada vez mais de estar magra, vestia todas as minhas calças 38 sem precisar abrir os botões, e, o melhor de tudo, qdo fosse começar a comprar roupas pra mim, nenhuma delas serviria em Paulinha!!!
Eu tinha alcançado o paraíso o paraíso das irmãs mais velhas – não ter de emprestar sua calça favorita pra irmã do meio!
Apesar de quê, Paulinha já morava em aqui em salvador e há algum tempo não vestia minhas roupas mesmo...

Mas entrou água em meu paraíso qdo, em setembro do ano passado vim a salvador. JC, um amigo que não vou citar mais que as iniciais – é que ele é um dos melhores advogados que conheço, vai que ele me processa!!!! – olhou pra mim e disse:
“Que cara de chupada é essa, Nanda?!?”
cara de chupada, eu? ? ? ?
Não, não devia ser comigo, com certeza haveria um engano ali, e eu iria descobrir!
Fiz cara de nojo pra ele e fingi que não escutei, lógico!

Em casa, como de costume, todo mundo me cerca como abelha no mel – ta, no açúcar, tanto faz!
Ta, bom, ta bom!!! Como mosca na sujeira!
Dy: E aí, Ban, como foi?
Eu: Como foi o quê, Dy?
Paulinha: Vc e JC, ué!
Dy: é, Ban, fala!
Eu: Ta, nós fomos lá nos sesc, assistimos ao concerto de cordas, levamos Bosco em casa e voltamos.
Dy: só isso? Nem um beijinho?
Eu: Não, nenhum beijinho. Aliás, Não sei de onde vc´s tiram que ele é afim de mim, não sei mesmo...
Dy: Ah, Ban...
Paulinha: Fala aí, menina! Quê que aconteceu?
Eu: Ta, eu falo, mas primeiro cês me respondem – eu to com cara de chupada?
Hauhauhauhauahuaha!
Eu: Fala!
Hauhauhauahuahauhauahuahuahua!
Paulinha: Não acredito! Ele te disse que vc ta com cara de chupada?
Eu: Disse e inda fez isso com o rosto (puxei os dois lados do rosto com as mãos e fiz barulho que canudinho faz no fim da coca-cola)
Hauhauahuahauhauahua!
Eu: Não ri! Responde, to com cara de chupada?
Dy: é, Ban... Cê ta magra demais mesmo.
Paulinha: Eu tava te falando que não precisava emagrecer mais...
Eu: e aquele FDP inda me chamou de Nanda!?!*
Hauhauhauhauahuahauhauhauhauahuahauhau!
Eu: Vacas...

Bem, depois de JC dizer que eu tava com cara de chupada, sonhei umas três vezes que alguém enorme enfiava um canudinho pelo meu olho e me sugava até que eu ficava magra. Resolvi engordar. Não, não engordar, resolvi chegar, pelo menos, aos 50kg.
Mas tava difícil pra caramba...
Aí, chegou dezembro, D. Leonina faleceu – pessoa que terei oportunidade de falar, novamente – e eu voltei a falar com Mata**, e, pra meu desespero o que ele me fala?
“Ce ta doida, Muié? Pára de emagrecer... Suas perna ta parecendo um cambito, sua cara recuou e seu nariz ta visivelmente maior que o meu”.
Quase me joguei numa das covas do cemitério, mas pensei que seria dramático demais praquele momento que não era meu.

Deu trabalho mas hj estou novamente acima de meu peso ideal. Estou com 54Kg, uma barriguinha charmosa de comer além do que devo, um nariz normal e pernas que parecem – mesmo que de longe – pernas, ao invés de cambitos.
Ontem às 14:20h tirei meu aparelho ortodôntico, que já usava há 5 anos e agora estou só com o móvel para conter – que eu posso tirar qdo quiser, contanto que eu durma com ele - e, se não fossem estas olheiras infelizes que me acompanham desde que tenho 2 dias de nascida, hj eu seria a pessoa na qual sempre quis ser!


*Apelido que com a entonação correta é capaz de despertar o demônio que habita em mim.
**Ex namorado de nome oculto que não falava comigo desde que terminamos, ou seja, um ano antes do episódio.

Enviado por Ban às 16:04