<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





quarta-feira, 30 de novembro de 2005

era uma vez um final...

Porra, porra, porra!!!!
Acordei hj às 3 da madrugada e não me dei ao trabalho de dormir mais. Agora estou cá eu, num plantão de 12 horas, catando cavaco com a cabeça! E a baba, vira e mexe, escorrendo...
É, voltei ao trabalho 12X36.
Aliás, acho esse nome ridículo! 12X36, onde já se viu!?! Na realidade não descansamos 36 horas, descansamos apenas 12, as outras 24 horas desse nome ilusório, são da noite – que já é nossa por direito!
Unf!

Lado bom:
_Terei tempo de estudar pras ultimas provas;
Lado ótimo:
_Ficarei em casa dia-sim!, dia-não! Isso vai ser tãããão melhor qdo ele tiver aqui...

Eu tinha data marcada pra enterrar este blog.
Seria exatamente hoje. Dia 30 de novembro de 2005, como com John Lennon, não menos dramático pq eu gosto de muita pompa, glamour e exageiro! Ninguém sabia, era um plano de sabotagem a ... era um plano secreto de sabotagem que me dei ao trabalho de desenvolver na surdina, na calada da noite preta, na poltrona de um ônibus qualquer onde de uma única vez eu dava golpes de facada no peito deste blogzinho de nada. Sem piedade ou culpas, sem medo de quebrar vínculos.
Por isso essa data...
O post de despedida era legal, com muita imaginação, veneno e lembranças que eu carinhosamente chamei de Bilhete no espelho escrito com batom vermelho. É que eu acho esse tipo de bilhete mooooito charmoso, além, é claro, de ser uma despedida pra algo que talvez vc não queira largar. É, pq se quisesse mesmo, não haveriam frases de efeito dizendo isso, simplesmente largaria.

E eu não larguei...

Parei de ver coerencia nos porquês que eu havia usado pra justificar o blogcídio que eu havia começado a cometer qdo peguei na caneta e abri a agenda.
É, eu tenho usado agenda pra escrever alguns posts e marcar alguma coisa ou outra.
É por causa dela que eu descobri que estou ... num pico emocional?
É, pode-se dizer que sim.

Bem, hj é 30 de novembro, ou seja, já posso acordar e começar a preparar as coisas de verdade.
Pra algo que é de verdade!
Como já dizia Pierre Lèvy, o virtual é o real em potencial.
27 dias.
28, no máximo.
Ou aqui, ou .
Bem, tudo caminha pra ser lá, mas deixa eu evitar pensar no assunto pro tombo não ser dantesco.

Enviado por Ban às 12:42