<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





quarta-feira, 16 de novembro de 2005

Constatações:

.Manga com leite pode até matar, mas que eu serei a próxima a comprovar, isso NUNCA!
.Eu sempre dispenso mais atenção que as coisas/pessoas merecem
.Eu SEMPRE deixo as etiquetas em roupas e calcinhas que compro. Só tiro qdo estou saindo de casa e com ela já no corpo.
.Não confie no sol pra vestir roupa preta. Se ele ta escondido, pode esperar!, vai aparecer!
.Eu acredito na educação
.Em fadas
.E fantasmas
.Eu tenho realmente alergia a tinta de cabelo. To ficando careca novamente.
.Qdo como chocolate, fico com cocerinhas... Quem sabe um dia eu aprendo?
.Gosto de ver as pessoas em seu limite

.E qdo estou irritada, gosto de irrita-las tb!
.Tomar sorvete é como comer izopôr!
.Arroz idem.
.Mas ainda assim não gosto de feijão.
.Às vezes ficar sozinho liberta, ao invés de aprisionar.
.As luzinhas de natal são mais bonitas que as árvores em si.
.Uma msg no celular pode mudar muita coisa
.O aparelho móvel não vai mais me matar
.Mas eu vou continuar falando estranho – sem conseguir pronunciar os s
.Seu cartão de crédito chegou? Guarda ele. É a melhor coisa...
.Guardou? Não, pega de volta! Esconde. É melhor que guardar. E vai ficar perfeito se vc esquecer onde colocou.
.Eu gosto de barba
.Principalmente se ela for ralinha
.Eu tenho um problema
.Sou apelona
.Não guento brincadeira
.Principalmente qdo, nessas brincadeiras, pegam em mim
.Eu sou capaz de escutar walking after you durante um dia inteirinho e não enjoar.
.Consigo ver o clip de walking after you e desejar ser aquele vidro entre aquela morena esquelética e Dave Grohl por quantas vezes num dia eu conseguir e não enjoar.
.Não tenho consciência de meus atos numa noite de insônia.
.Eu um dia vou me casar
.Ou morar com alguém

. E morrer
.Decorar fórmulas é beeeem mais difícil que parece
.Muito mais que pra alimentar e acariciar o meu ego, os comentários servem pra esclarecer meus textos confusos
.Sinto muitas saudades do teatro
.Se eu comer muitão nem preciso esforçar pra minha barriga ficar parecendo a de uma gravidinha
.Os cachorros mais bonitinhos são sempre os mais feiozinhos
.As pessoas se irritam sim!, qdo vc discorda de sua opinião apesar de fingir que não
.É rapidinho limpar minha casa!!!!
.É possível vc sentir saudades de algo (alguém) que nunca teve/viu
.O sapato pode até não ser incomodo, mas se vc caminha muito, ele faz calo
.Qdo vc fala, espera resposta
.Qdo escreve tb
.Se eu ficar muito irritada, perco a razão
.Se eu perco a razão sou cruel
.A exemplo do item acima: Papai Noel não existe
.Nem coelhinho da páscoa
.Nem príncipe encantado
.Só a bruxa malvada
.Não consigo mais ficar acordada até tarde
.Os sonhos têm mais efeitos sobre mim que eu imagino
.Chupar laranja depois de beber café não mata!
.O céu não é azul.
.Nem preto
.Nem abóbora, como no cair da noite
.Se Paulinha não começar a trabalhar em outro lugar ela vai ensandecer
.Vai sim!
.A noite não cai, quem cai é vc
.As pessoas acabam parando de falar palavras como “Voti”, “Toba” e “tubi”.
.O regionalismo morre, um dia
.A casa fica 70% maior qdo está limpa
.Ninguém vai alcançar essa linha desse texto inútil.

.E eu tenho ainda mais de mil linhas pra constatar
.Mas já devia ter parado a muito, muito tempo
.E não consigo...

Enviado por Ban às 15:57