<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





terça-feira, 4 de outubro de 2005

vou colocar uma foto da barra só pra todo mundo ver onde vou deixar de morar em breve...
Estou feliz!
O sol está a pino lá fora, o calor ta infernal, já fiz meu relatório – que nem de longe está como queria que estivesse, mas, tenho que entregar hj, né! – e recebi minha prova de álgebra!
A prova de álgebra tem os dois lados e, essa é uma história que merece ser contada:
Eu tava crente que tinha zerado a prova, já tinha me acostumado com a idéia e nem sofria mais com isso. Só me incomodava um pouco o fato de não ter direito de fazer a repescagem que, só era permitida aos alunos que não zeravam.
Peguei minha prova, levei uma piada massa do professor – ótima redação! – olhei rapidamente a nota (1,2) e dei pulinhos de alegria! Estou na repescagem, vou recuperar pq o coleguinha magrinho de barbixinha vai estudar lá em casa, os passarinhos vão ficar felizes, eu vou ficar feliz, o professor vai ficar feliz, todo mundo vai ficar feliz!!!!
Então, o professor faz a chamada, falando primeiro os nomes dos alunos na repescagem, seguidos dos que ficaram abaixo da média sem direito a segunda chance e, por ultimo, quem tirou nota superior a 6.
Eu fiquei no meio.
Mas nem notei a diferença.
A não ser quando...
Não, vou fazer quinem Jack estripador, vou por partes! Totalmente infame, mas tenho direito, afinal, tirei nota superior ao esperado. E daí se foi inferior ao desejado????
Tenho um coleguinha – o que joga batalha naval comigo nas aulas de inglês – que tirou um notão, mas, definiu 4 X 4 como 8, e, errou tabela verdade...
O que nos fizemos. Matamos o coitado. Aos poucos.
Como a tabela verdade valia 1,5 e eu acreditava ter tirado 1,2, fui verificar o que tinha acertado e, tamanha foi minha surpresa qdo percebi que tinha tirado mais de 3!
Não é lindo, mais de 3!!!! Não, não é tão lindo assim, estou fora da estatística que irá para a repescagem. Mas e daí? E daí que foi aí que notei...
Tirei uma nota infinitamente maior do que a que eu esperava tirar!!!!
Vou ter que me matar pra tirar 8 pra não ir pra final, mas tirei uma nota infinitamente maior do que a que eu esperava!!!! Em álgebra!!!!
Ai ai... longos e infinitos sons de suspiros!!!


Outro diálogo infame. Pq sim, ué!
E pq sim virou resposta desde que pq não virou pergunta!
Coleguinha confuso resolvendo problema de máquina de Von Newman: Pq vc limpou o acumulador?
Coleguinha não tão confuso assim: Pq sim, uai! (esse coleguinha é mineiro)
Coleguinha confuso resolvendo problema de máquina de Von Newman: ...!
Coleguinha não tão confuso assim: E se tiver o número 8 no acumulador?
Coleguinha confuso resolvendo problema de máquina de Von Newman: E se eu liguei a máquina agora?
Coleguinha Não tão confuso assim: ...!
Coleguinha confuso resolvendo problema de máuina de Von Newman: Pra quê limprar o acumulador???
Eu, que tava tentando aprender a matéria com a confusão de um e a... e com o outro: Pensa assim, Coleguinha, vai ser no mínimo por uma questão de higiene!!!


e, sim!, eu falo muito rápido - e tenho histórias legais pra contar sobre isso - mas é que o que eu falo tem de acompanhar meus pensamentos, né?

Enviado por Ban às 11:08