<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





sábado, 29 de outubro de 2005

passar uma tarde em Itapuã, no sol que arde Itapuã...

Rua Nova esperança, Edifício Areias de Itapuã – Itapuã

Lembre me de nunca mais voltar nesse endereço, por vários motivos!
1- Judas não tem intenção de pagar bem quem achar as botas dele
2- Não quero viver topando com o cão chupando manga
3- Não virei barco a vela pra precisar estar sempre onde o vento faz a curva. Eu compro um ventilador, obrigada.
4- Se eu quiser morar numa roça, vou pro Iuiu. Pelo menos lá eu não pago aluguel!

Eu não imaginei como fácil minha jornada de encontrar casas pra alugar, mas não pensei nela como algo impossível de se realizar... Pelo amor de Deus, alguém me resgata desta idade!!!
Olha que contradição dos infernos: Preço de imóvel pra venda é totalmente normal, eu diria até acessível!, e se compara diretamente com o mesmo nível de imóvel em guanambi – uma cidade sem NADA pra fazer e que nem água tem.
... mas nem isso tira o charme daquele lugar. *estalar de língua* Detalhe!

Voltando: o preço de venda é absolutamente normal, mas de aluguel é um disparate! É um assalto à mão armada!!!!
Isso sem contar que ainda estamos em outubro e que os apartamentos e buracos pra se alugar nesse mukifo de idade já estão com pensamento em temporada!, ou seja, tudo com o preço elevado à décima potencia e somente para o verão.
Que esse povo pensa da vida, hein? Ganham 6.000 R$ Por três meses e passam o resto do ano com seus imóveis vazios... é o máximo pensamento pobre e mesquinho que já vi!
Aliás, não sei pq estou falando isso já que o ser humano não mais me impressiona...

Eu só queria alugar meu apartamento, sem muito charme, pq não?, onde eu ia ... onde eu ia... Ah, onde eu ia morar, ora essa!

Hj vou pra casa de Ricardo, vide link, é, talvez Brotas seja minha solução...


... é, eu acho que Vinícius e Cayme tinham fumando uma maconhazinha vencida. Mas gosto não se discute!

Enviado por Ban às 10:25