<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





sábado, 1 de outubro de 2005

O ser humano já nasce à procura de algo, sempre preenchendo aquela lacuna, tentando encaixar mais alguma coisa em sua vida que o faça completo.
Eu, na falta de achar uma palavra melhor, tô definindo esse sentimento de busca do ser humano como meta.
Essa busca, e o que ela se tranforma, é algo mutável pralgumas pessoas, por exemplo, a meta de Paulinha¹ era um liquidificador auto clean, 3 velocidades - no mínimo - e com um design m]tão arrojado que ela pudesse colocar em cima da mesa da sala pra fazer parte da decoração. Lógico, acompanhado daquelas caixas de papelão que vieram do interior e do arbustozinho que ganhamos de meu amigo de faculdade. Agora, que já não temos mais arbustuzinho caríssimo roubado de um jardim, caixinhas de papelão, nossa decoração terá de se contentar com o liquidificador que Paulinha ganhou ontem. O Design dele não é lá essas coisas, mas Paulinha já tá à procura de uma nova meta, de um objetivo, um caminho pra vida dela.
Não posso mentir, isso muito me entristece. Não queria esse liquidificador na sala...
A Meta de He-Man, o que lhe deixaria feliz e satisfeito - pelo menos até sentir aquela sensação de vazio no peito - é salvar Eternia das garras de Esqueleto. O que é uma pena, pois sempre tive uma certa quedinha pelo nosso amigo anorexico.
A meta de Érik, tenho certeza, antes de conseguir voltar por seu mundo, era conseguir exterminar Uni. Bem, eu tenho certeza pq adoro Érik e, exterminar Uni era exatamente o que eu faria antes de conseguir subir naquele carrinho da montanha russa, então, ele não poderia me decepcionar...
Eu acho que todo mundo sabe de quem eu estou falando, né? Espero que sim...
Minha meta é conhecer a Irlanda.
Pq Pauinha já tem o liquidificador dela e eu ainda estou aqui sentada na frente desse computador?
Quero nem pensar nisso...
O rio tem como meta atingir o mar, e, como suas águas são sempre renovadas - como se diz a frase Não se pode banhar duas vezes no mesmo rio - essa é uma tarefa constante...
Marquinhos² tem tido como meta dominar o mundo - Muááááááhhhhhhhh! Além de estar com ciumes de 7! HAUhaua! Isso foge, mas eu não resisti!
Tem quem tenha como meta atingir um número superior a 50 comentários em seu blog. Em cada post. Eu poderia ser uma dessas pessoas, mas ... minha meta ainda é a Irlanda. A não ser que 50 + 1 comentários me deem uma passagem aérea pra lá.
Sei que tem gente cuja meta de vida é deixar de fumar.
Casar.
Encontrar o grande amor de sua vida...

Ha quem queira emagrecer.
Passar em Algebra - tenho que definir minhas prioridades...
Falar Inglês.
Aprender a dirigir - tenho mesmo que definir minhas prioridades!
Escrever um livro, plantar uma árvore, ter um filho.
Passar no vetibular.
Sair da casa dos pais.
Voltar pra casa...
Pode ser tb uma viagem que cruze os extremos do país para passar pelo menos uma noite *som de assobio*
Algumas pessoas têm metas muito nobres, totalmente altruístas como promover paz ao mundo, fim da fome, do desemprego, fim da devastação da mata atlantica, da floresta amazonica, salvar animais em risco de extinsão (...), mas de todas as metas que conheço - muitas das quais nem me passam pela cabeça agora - a que mais me impressiona é essa:
Natallye³, Guanambiense, 19 anos de idade, nasceu no dia 25 de dezembro - o que deu a ela esse nome. Sorte, se fosse um dia antes ou um dia depois a coitadinha ia ter de se contentar con Katiúcia. A mãe dela era viciada em foto novela...
Pois bem, a meta dela não é nenhuma das que falei acima - mesmo pq ela já fala inglês, é feliz com seu corpo, mora comigo - o que poderia ser mais feliz? - sabe dirigir... A meta de Natallye é ganhar na Mega Sena.
Já escolheu 2 apartamentos de 7 quartos - não, nós não conhecemos gente suficiente pra enfiar nesse tantão de quarto, não! - o carro, enfim, tudo!
E eu já escolhi apoiar - e meu carro tb :D-, mesmo pq ai de quem disser pra ela que não vai conseguir...
Ah, e eu lá seria besta de Não apoiar? Vai que ela ganha!!!


1- Paulinha.
Irmã mongolóide.
Nome verdadeiro, Paula. Detalhe, ela não acerta falar seu nome direito, se embola no l!
2- Maquinhos.
Irmão ciumento.
Nome Verdadeiro Marcus Vinícius. Com U mesmo.
3- Natallye.
Prima, ex Katiúcia, que faz bolo maravilhoso de chocolate e é muito feliz morando comigo! Sou totalmente modesta, não?
Nome Verdadeiro: Natallye. Assim mesmo... Mas se vc chamar ela de Nâtania ela atende...

Enviado por Ban às 09:06