<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





segunda-feira, 24 de outubro de 2005

o blog é meu, eu escrevo qtos post eu quiser!!!!

Talvez seja por isso que sou assim....

Meu tio mais velho tem nome de laboratório de fabricação de remédio para vermes e participou de uma pequena parte da criação de um de meus seres humanos favoritos.

Minha tia mais velha é uma enfermeira maluca, rs, que nos deu um tio que eu adoro e que liga chorando de preocupação pra minha avó qdo ela ta doente

Aqui é o lugar de Mamãe, mas ela não é minha tia...

A minha tia que vem depois de Mamãe já foi...
Aqui merece um capitulo à parte:
: ela nos deu um tio maravilhoso que eu adoro!
: ela gostava de ajudar sem olhar a quem
: seu nome tem som de duas letras
: contava excelentes piadas
: era muito, muito, muito engraçada
: era uma pessoa simples
: não me lembro de ter brigado tanto com alguém
: as melhores reuniões eram na casa dela – hj em dia não temos mais reuniões...
: lidava com doidos como ninguém!
: com crianças e velhos tb...
: sempre fazia aniversário surpresa pra todo mundo – no meu, sempre távamos brigadas.
: deixou de se preocupar com ela mesma, até na hora de ir
: é dela o meu jardim...

Agora vem minha tia chata! Sim, ela é chata mesmo... Fala que Luann gosta mais dela, fala que os meus cachorrinhos obedeciam só ela, fala que só quem alimentava minha gata era ela...
O nome dela é um só mas são dois.

O único nome que pode ser lido de duas formas, Amém!
Essa minha tia é crente. Evangélica. Sabe daquele tipo de crente que já fez tudo no mundo e que hj teima em dizer que foi libertado por Jesus só pra criticar quem hj faz as mesmas coisas que fazia antes? Maneira mais esquisita de admitir um erro, eu hein! Ela foi simplesmente a mulher mais linda e desejável de Guanambi, eu me lembro...

Ele é bem magrinho, esse meu tio.
E tem dois nomes de verdade.
Ta cheio de cabelos brancos que insistem em dizer que é por causa de sua genética mas que eu acho que é por causa de sua ansiedade. Ai meu Deus!, isso me fez lembrar que vou ter que pintar os cabelos com freqüência em breve... Vou ficar careca!!! *panico* É uma pessoa que, como minha tia que já foi, se importa antes com o mundo inteiro e depois consigo mesmo. E come como um leão, como eu e como minha tia que já foi...

Esse meu tio tem nome de ditador alemão. E nome de meu bizavô materno, que eu me lembro mas não me lembro bem. Adorava ficar horas no telefone, escondido de mamãe, passando trote! E eu adorava ficar vendo. Aliás, eu adorava tudo que se relacionava com ele. Foi com meu tio que tem nome de ditador Alemão que eu me perdi na mata.

Agora vem ele!!!! O pai de Luann!!!! Pensa numa criatura ranzinza, pensa! O resto de parição, como mamãe e os outros costumam dizer. Vive no meio dos seus bichos, principalmente depois que, aos 22 anos, perdeu a visão por causa de uma mutação genética que é pouco conhecida e que foi descoberta por um senhor de sobrenome Léber. Ele é mais novo que eu e está com meu cd Balance do Van halen que eu simplesmente Amo. Seremos comadre e compadre pq, com muito orgulho é que eu digo que, vou me batizar apenas pra ser madrinha de Luann.
Esse meu tio tem o nome de meu avô!

Enviado por Ban às 15:25