<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





sexta-feira, 7 de outubro de 2005

É, hj é sexta feira, dia 07 ainda e eu to com um saldo de quedas em ônibus que seria suficiente pra que eu fique sem cair até, no mínimo, a primeira sexta de dezembro.
Anteontem à noite, cai em cima de um colega de faculdade, o vagabundo teve coragem de olhar pra mim, que vermelha procurava o buraco menor pra entrar e diz:
- Hum.... Macio!
Tenho certeza que isso é karmico! Meu Deus, que palavra escabrosa! É, mas eu tenho certeza que é uma dívida de vidas passadas ou coisa assim. Pronto!, taí a resposta pra minhas dúvidas! Meu problema não é de equilíbrio, é karma mesmo!!!! Em minha ultima vida eu era motorista de ônibus aqui em salvador!
Só pra vc ter uma vaga idéia do que eu to dizendo, agora há pouco estive no CAB – Centro Administrativo Baiano – pra resolver umas pendências que o Estado tem comigo – não, isso não faz de mim uma pessoa importante! – e acabei de chegar aqui na empresa com o salto do sapato na mão. Não adianta colocar cuspi, não dá jeito! Eu sei pq eu tentei qdo inda restava uma lasquinha de salto colada no couro...
Pensei em fazer meu saltinho de arma e tacar na cabeça do motorista qdo ele passasse.
Pensei tb que ele poderia se transformar num belo celular que fizesse ligações de graça preu chamar um táxi e ficar conversando enquanto não chegava ao meu destino.
Pensei tb que, no fim da corrida, ele poderia virar uma bela quantia de dinheiro preu pagar o táxi, comprar um sapato novo e pagar um excelente advogado pra processar as empresas de ônibus que deixam os motoristas muito mais que imprudentes andarem daquele jeito nas ruas!
Das duas uma:
ou eu não nasci pra ser pobre – andar de ônibus eu não sei e não vou aprender!;
ou eu nasci pra ser tão pobre que não devia nem ter dinheiro pra pegar um ônibus...
é uma dura realidade...
tão cruel qto o fato de eu não ter acertado na mega-sena. Isso ta errado! Aliás, muita coisa ta errada. Tenho de culpar alguém... a quem?

E onde é o guichê de reclamações?
Qual o ramal sac????

Enviado por Ban às 13:39