<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





terça-feira, 20 de setembro de 2005

Um vez eu escutei que eu só podia estar jogando! Que minha atitude tava parecendo um jogo e coisa e tal. Bem, é lógico que não me foi dito desse jeito, inda mais pq eu tava discutindo e nunca me lembro da coisa certa a falar e nunca me lembro, também, do que disse.
Não, eu não tava de joguinho. Não, eu Não SOU de joguinho.
E sabe pq? Pq eu não sei jogar! Simples assim. Sou uma acéfala, uma desmiolada que simplesmente quer ter a liberdade de viver sendo quem é. E isso não faz parte de nenhum jogo. Acessos ridículos de raiva não fazem parte de nenhum jogo, ser chamada de “doidinha” – coisa que eu odeio mais que tudo na vida – não faz parte de nenhum jogo. Não vivo uma vida alternativa, não ouço músicas alternativas, o fato de eu não ver tv não é alternativo, é pq eu simplesmente não tenho uma!, senão, eu estaria, pelo menos, vendo o top top – programa que eu adoro e que, em toda oportunidade, fala de beatles e oasis.
Eu só quero entrar e sair sendo eu mesma.
Eu só quero poder fazer minhas provas da faculdade balançando minhas pernas como se eu estivesse tendo um colapso.
Eu só quero poder falar o que eu quiser, pra quem eu quiser sem ninguém pra avaliar minha “sanidade” pelo que eu disse. Pior ainda se for num momento ímpar.
Momentos ímpares me fazem fazer coisas. Me fazem falar coisas. Me fazem desfazer coisas. Qdo eu não posso desfazer uma coisa, eu apago.
Lembrei de uma música: Desculpa o auê, eu não queria magoar vc, foi ciúmes sim...
Bem, o que me fez escrever este post foi, além de um pega-pauzinho que tive ontem, um testemunho que um amigo me escreveu. Foi bom ler, reler alguns outros e saber o que as pessoas me conhecem pensam de mim. Vou deixar aqui, quem tiver interesse...
Mesmo pq, aqui não linka meu orkut e nem vai linkar! Não que eu seja duas pessoas diferentes - mas meu perfil lá tá bem mais interessante! Rs - , é que, por enquanto, ainda é opção não deixar meu e-mail por aqui e nem... Ah, bestage!

Nao sei como descrever Fernanda. Acho q sou a unica pessoa q ainda a acho um tanto qto misteriosa,muitas vezes previsivel,mas eu sempre fico com uns 4 pes atras..rs..Ja passamos por experiencias...hum...maravilhosas??...nao sei, acho q deveria ser uma palavra de maior expressao,mas nao me vem essa palavra na cabeça nesse exato momento.Passa grande parte do tempo estressada,mas sabendo conduzir uma conversa com ela,vc consegue acalma-la.Sempre da pra resolver os problemas com ela com uma boa conversa,apesar dela nao gostar desses tipos de conversa,mas pelo menos comigo esse nao é um dos grandes problemas.Nao temos muitas coisas em comum,mas deve existir alguma coisa muito forte q ainda nso deixa juntos,alguns dizem ser a amizade,mas acho q vai alem disso.Nossa amizade esta acima de todas as coisas,mesmo tendo momentos de abalo...rsrs..mas nada muito grave.Nao consegue agradar a todos,mas ninguem consegue fazer isso tbm,porem posso falar q todas suas amizades sao verdadeiras e sei q ela batalha bastante pra manter suas amizades.Mas nao pense q ela fica se arrastando atras dos outros,assim como todos,ela tem um limite,e quando vê q a pessoa nao esta mais interessada nela,ela deixa essa pessoa de lado,agindo com uma indiferença q nao tem igual..rsrs. Logico q isso nao é tudo q eu posso contar sobre ela,mas foi o q eu consegui lembrar nesse momento. Por ultimo,e nao menos importante,queria falar q a amo d+ e q isso vou carregar pela vida inteira. Bjos,Dan!!

Possessiva e ciumenta. Ignorante e irritante. Anormal e normal. ...As vezes eu queria te entender, sabe... Mas não sei... Talvez, se eu te entendesse, não gostaria tanto de você como gosto HOJE, com todos os anos que vivemos juntos, e com todas as dificuldades que passamos. Talvez o que citei acima faz você ser uma pessoa tão amável. Teu jeito de tratar as pessoas te faz especial. Eu não digo que você é especial. Só digo que amo você. Do jeito que você é. E sei que, infelizmente, não posso mudar uma coisinha na tua pessoa que eu nào gosto. Mas sei que posso gostar de vc do jeito que é, mesmo com todo esse jeito, mesmo com toda essa personalidade. Minha irmã. Me orgulho em dizer isso. Não sei pq... Talvez um dia descubra... rs. Te amo Demais!


Há muito tempo devo este depoimento, como não quero continuar inadimplente, ei-lo. Fernanda é simplesmente imprevisível na medida da sua previsibilidade. Umas das suas qualidades é a sinceridade e o seu maior defeito é a teimosia. Mas agora escrevendo isso, não consigo perceber a linha que separa a qualidade do defeito. Pq se ela é sincera, ela também tem a fidelidade como qualidade, e não há como ter fidelidade a alguém e ser sincero com todos ao mesmo tempo. Então sua melhor qualidade não é a sinceridade é a fidelidade. Sua capacidade pra arte é sensacional, acho que ela nasceu pra ser artista, minha opinião é que escreva, ela sabe que já tem um leitor garantido. Por falar nisso tenho outra dívida. Aquele parágrafo que nunca sai. Outro dia pago essa dívida, mas não sei quando. Desejo a ela toda a felicidade do mundo, pq ela merece. Adoro você. Um beijo. Red.

E, por ultimo, vem o fragmento de algo que leio quase todos os dias. É acertado, mas inda faltam umas coisas sobre mim que essa pessoa ainda não se deixou ver. Só falta se permitir, o resto flui.
Talvez falte encontrar alguem com quem vc se sinta a vontade, Talvez falte algo que vc ainda não conhece

Enviado por Ban às 08:31