<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





terça-feira, 27 de setembro de 2005

Sabe qdo vc não tem a mínima idéia do que tá acontecendo em sua volta e o que estaria levando as pessoas a lhe tratarem de tal maneira?
Pois é, não faço a mínima idéia...
Uma vez, uma senhora pegou minha mão e disse que eu tenho tendência a ser perseguida. Eu tendo a levar as coisas a sério, mas tendo tb a deixa-las de lado. Tendo a tentar esquecer que as pessoas me dizem que nasci pra isso ou praquilo, mas tb tendo a não conseguir.
E hj me lembrei disso.
Noite passada sonhei com isso.
Sonhei, a noite toda, com uma pessoa que uma vez me disse que ninguém o fez tanto mal qto eu. Eu não acredito que as coisas tenham acontecido realmente assim, eu acredito, de verdade, que eu tendo a ser besta. Muito besta.
Eu faço o impossível pra não cobrar nada de ninguém, e sabe pq? Pq eu odeio cobranças. Não, eu sei que temos prazos, que temos responsabilidades, respeito mútuo e consideração – ou, pelo menos, temos que ter. Mas, sou obrigada a te considerar?
Não.
Sou obrigada a te respeitar?
Não.
Seria bom se o fizesse, mas se não houver uma troca, não sou obrigada. Se não houver uma reciprocidade, esse tal respeito não se tornaria uma farsa?
É quinem um tapa de luva previamente estabelecido, ensaiado.
Bem, vc me faz algo que, como resposta apenas não farei nada pra te dar um tapa de luva, ficarei bem quetinha, engolindo cada desaforo seu só pra vc ficar mastigando o que me fez. Como se fossemos bovinos pra ficar ruminando algo, santa paciência! Se vc me fez algo que me magoa, ou foi proposital ou foi sem querer.
Se foi sem querer, vc é totalmente displicente e, com esse tapinha de luva, vai demorar uma vida pra ver. Melhor solução? Falar a respeito.
Se foi proposital, bem, aí temos dois tipos de mágoa causadas propositalmente, uma delas é aquela que a pessoa é ruim, má, fia do demo, encarregada do capeta! Não precisa nem dizer que essa pessoa pode levar murros e mais murros de luva que não vai estar nem aí, né! Pq estaria, se foi intencional, se o que ela quer mesmo é te ver sangrar até morrer? Pra quê falar a respeito, pra levar mais umas facadas? Melhor deixar pra lá, né!
A outra... bem essa outra aí é uma mágoa causada por uma pessoa que vc gosta, que vc respeita e considera e que ela retribui todos esses sentimentos.
Ela te sangra, e quer ver vc sangrar. Ela te machuca e quer ver vc machucado, definhando até a morte. Mas vc provavelmente fez o mesmo antes. Ou fizeram juntos.
Pra quê tapa de luva? Pra insinuar que vc não se importa e piorar ainda mais a sua situação?
O melhor é falar a respeito. Mas não na hora, não com os ânimos exaltados, pq assim, qto mais espaço tiver pra furar, vc vai ser furado. Se ainda tiver sangue lá, vc vai sangrar.
É instintivo, o ser humano, por melhor que seja, quer ver sofrendo, nem que seja um pouco, quem o fez sofrer...
Ta, não era, nem de longe a respeito disso que eu tava falando, mas como seu sempre tive tendência ao delírio total...

Enviado por Ban às 09:19