<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





sexta-feira, 30 de setembro de 2005

Não, não vou conseguir, eu desisto!
Mamãe já me chamou de covarde mesmo...

Aliás, se tem coisas que só a Philips faz para vc, algumas só Mamãe faz com vc!


Já deu pra ver que ela ta aqui em salvador, né?
Pois é, tirando o fato que eu ganhei um conjunto de calcinha e sutiã pretos, que eu posso usar todas as roupas, sapatos e perfumes dela, que eu tava longe de casa há 9 meses, eu sinto que Mamãe vai fazer minha cabeça estourar!
Vai sim!
Tava no telefone anteontem, ela parou em minha frente e ficou lá. Assim mesmo, na cara de pau! É, eu tava numa ligação interestadual que não vai me deixar nunca ir à Irlanda!
Sim, eu converso sozinha. Principalmente qdo não consigo – ou consigo – fazer algo. Tava estudando ontem e reclamando com Deus o fato de Calculo existir, qdo Mamãe parou em minha frente, riu metade da boca – não, não tenta entender, só ela consegue fazer isso – e disse que me ia internar!
Chamou Paulinha de Mongolóide umas 40 vezes depois que ela chegou do trabalho enquanto fingia que não ria das palhaçadas.
...
Mas eu não disse que ia desistir?
Pois é, ta lavrado, sacramentado, registrado, tudo – ado!
Não dá pra mim!
Não consigo sentar e falar de problemas sociais.
Nunca.
Se vou falar de meu cabelo, como fiz uma vez, acabo em farofa. Ta vendo como eu sou pobre até em ser confusa? Todo mundo acaba em pizza, eu, em farofa... Tsc!
Falar de sentimentos?
Olha, acho melhor vc seguir meu caminho e desistir... Não dá. Sou um pobre fracasso...
:(

Eu volto pra tirar a poeira, mas sem mais mediocridades por aqui!Bem, pelo menos por enquanto, pq agora eu vou recolher os caquinhos de minha dignidade e sir estrategicamente pela esquerda – sim, pela esquerda pq a esquerda sempre me pareceu algo ímpar!

Enviado por Ban às 09:20