<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





sábado, 10 de setembro de 2005

Hj eu vou falar de cabelo. Do meu cabelo.
Não vou cortar, nem deixar crescer. Vou apenas mantê-lo neste tamanho pra o resto de minha vida, ou, no mínimo até eu enjoar! Às vezes olho no espelho e me sinto uma francesa. Tá certa que sou cor-de-rosa demais pra o padrão de cor deles, mas meu cabelo é tão... Francês! Hum... Deixa eu definir isso: ele tá quinem o de... Ai Meu Deus, terei mesmo que comparar com uma novela global? Sim, terei! Alguém aí lembra dO Cravo e a Rosa? Se alguém se lembra, lembra de catarina. Pois é. Meu cabelo tá igualzinho o dela. Só que preto. Eu gosto. Ele tá saltintante, vai com o vento, e, me obedece, o que é melhor! Qdo ele era grande - um pouco abaixo do ombro - era tão rebelde que quase mandei ele pra Febem um quarto de milhão de vezes. Admito, só não o fiz pq, apesar do nojo indescritivel que tenho de cabelos, ainda não descobri um meio de viver sem eles - na cabeça - sem chamar muita atenção. Aliás, chamar atenção é a ultima coisa que quero... Quero ficar icógnita, oculta, passar totalmente despercebida a tudo que não me atrair antes! Aliás, tenho me tornado uma pessoa corajosa e persistente!
Tava com um baita medo por causa de minha mudança de função - pq eu tenho, agora, que lidar diretamente com gente - mas, estou persistindo, e, creio, tô rendendo. Apesar de quê ainda é cedo pra avaliar, mas não é cedo pra saber que se as coisas continuarem da maneira que tão, meu relatório vai estar tão lindo que nem eu vou aguentar olhar pra ele!
Tava com medo de Algebra. Ainda tô, mas dizem as más línguas - e devo admitir, no curso de informática da Católica tá cheio delas - que o professor é meio... alguém me arranja um adjetivo menos prerjorativo pra doido/fumado? Então, é só começar a pensar quinem doida... Fumar não dá, sou alérgica!
Mas... como se pensa como doido, hein?
Que teria eu de divagar?
Teria que ... Meu Deus, não faço a mínima idéia!!!!
Mas me lembrei de uma dúvida que me esmaga ha algum tempo: Nós, ouvintes, qdo pensamos, ouvimos a voz de nosso pensamento. Mais ou menos assim, mas nossos pensamentos são em forma de palavras, coisas que ja ouvimos antes, mas... e quem é surdo e ja nasceu assim? Como pensa um surdo? Tipo, qdo ele tá com fome, como seu pensamento traduz pra ele proprio que quer comer farofa, por exemplo, se ele nunca ouviu a palavra Farofa?

Enviado por Ban às 12:24