<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





segunda-feira, 12 de setembro de 2005


*Eu odeio andar de ônibus;
*Eu odeio sapato de salto;
*Eu odeio estar com calos em cima e em baixo do pé;
*Eu odeio pessoas que, na tentativa de me sabotar, me fazem ir pro quinto dos infernos antes de chegar em brotas só pra chegar atrasada no trabalho;
*Eu odeio Ivete Sangalo – isso nada tem a ver com os calos no meu pé direito, mas odeio tanto Ivete Sangalo que não resisto...
*Odeio tb Ana Carolina – e aquela, aquela, aquela... E ela vem cantar aqui...
*Eu odeio morar no mesmo planeta que essas duas aí, mas acabei morando na mesma cidade de uma e tendo que estar aqui qdo a outra vem tocar.
*Odeio “colega” que ouve hip-hop, dança hip-hop e reclama qdo eu ouço Best Of You! E reclama qdo eu ouço Lyla, e reclama qdo eu ouço Across the universe, e reclama qdo eu ouço Getting Better, e reclama... Ela não podia parar de reclamar e ter um enfarte enquanto ouve Eminen?
*Odeio Seteps
*Odeio a praça da Sé e a estação da Lapa. Todos os ônibus que passam vão pra lá, e eu sempre vou pro lado contrário da cidade...
*Adoro ficar de cueca em casa... E na rua... e em todo lugar. Mas em casa é um tantão de vezes melhor!
*Odeio o ser do sexo masculino que fica bulindo comigo na rua. Qualquer deles.
*Amoooo trabalhar de preto. Combina com meu ódio. Tb combina com minha alegria, qdo se aplica...
*Odeio ter de ir pra aula de Álgebra ouvir meu professor fumado falar e saber que não vou entender nada
*Odeio não ter feito sequer uma refeição hj... L Isso realmente me abala. Física e emocionalmente...
*Amo Raul Seixas e tô só esperando a hora de ir lá no Jardim da saudade pra fazer uma visitinha...
*Odeio Cemitério com nome Jardim da saudade... Coisa mais clichê!

*Odeio não ter podido postar o que eu escrevi desde sábado. Achei que hj eu ficaria feliz e saltitante feito um veadinho de chifres cor-de-rosa, mas, não se aplica... nem meu texto – o que faz aniversário sábado.
*Odeio quem odeia porcos. Eles são tão lindos, cor de rosa e têm o nariz de tomada mais cuti-cuti do universo! Eu amo porquinhos... Quero um de presente...

Enviado por Ban às 17:17