<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





quinta-feira, 8 de setembro de 2005

Eu devo ser a única pessoa da face da terra que abre o Word pra ficar adorando o tão mal falado clip do Office. Mas se vc for olhar direito pra ele vai perceber que é a coisa mais fofa da face da terra! E Qdo vira bicicleta? E qdo dorme? Ahhhh, dá uma peninha...
Deve ser os olhos. Ele tem aquele olhão de cachorro-sem-dono-perdido-em-dia-de-mudança que me faz derreter!
Aliás, sou uma apaixonada por olhão! E olhinho... Mas tem de ser negros. Nada existe de mais misterioso que um par de miúdos olhos negros. E nada existe de mais fascinante tb!
.
Bem, To meio vaga... é que tudo que eu quero escrever soa meio clichê por causa das coisas que tenho sentido. Ta, as coisas que sinto são uma gracinha, minha saudade é linda, mas, não estou numa boa veia pra falar sobre essas coisas sem deixar exalar uma certa quantidade de melancolia. O que, creio, ninguém gosta de ler.
.
.
Não posso deixar de dizer: saudade.
De tudo.
De um gato que não conheço,
Da comida de minha avó,
De meu colchão ortopédico,
De meus pés de manjericão,
De olhar a lua de madrugada deitada na cama,
De tomar banho gelado, pulando, em pleno mês de agosto,
De sentar em frente à minha casa e olhar as estrelas e pensar que existe alguém, em algum lugar, fazendo o mesmo naquele momento,
De ir ao cemitério cuidar de minhas plantas,
De ouvir Best of you (que ouço sempre, mas sempre quero mais),
De vc, que tá longe, sempre esteve, mas sinto pertinho...
.
.
.
Estive agora no Fim de linha do Boca do Rio e me lembrei que tenho um pacote branco e macio na gaveta lá de casa pra colocar no correio.
Qdo tomarei vergonha na cara e farei isso?
Terça, eu prometo...

Enviado por Ban às 12:15