<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





sexta-feira, 9 de setembro de 2005

Em minha rua mora um mendigo e ele é um ser tão poetico que pensei em ficar versando aquele uma trocadilho bem brega.
"Na minha rua tem um mendigo
Tem um mendigo na minha rua..."
Mas destoa totalmente da visão que eu tenho dele.
Agora deixa eu explicar pq:
Ele deve ter uns 60 pra 65 anos, mas aparenta, com folga, ter 80. Tem um carrinho de supermercado que não se separa, e, o melhor de tudo, um cachorro que ele alimenta e protege do frio. Ontem eu cheguei da faculdade pelo lado errado da rua - tava distraída e desci no ponto errado. Tive de caminhar um quarteirão a mais. - e passei exatamente na frente do quarto improvisado de meu vizinho no momento em que ele ajeitava a coberta do cachorro que tinha saído do lugar pq ele se mexeu. Não é a coisa mais poeticamente fofa que vc´s já viram?
Eu fiquei lá pensando o que teria acontecido com meu Ilustre vizinho, fiquei pensando quem, que ele perdeu em algum lugar do passado, ele via e cuidava naquele pobre vira-latas.
Sempre pensei que todo ser humano, principalmente os pobres, merecem uma velhice digna. Pensa numa pessoa que passou a vida toda, trabalhando no cabo de uma enxada, com sol a pino queimando sua moleira, enrugando seu rosto e secando seu coração ainda ter de passar sua velhice dormindo na rua ao lado de um cachorro que representa seu único amigo, filho, irmão...
Bem, mas não muda o ódio que tenho da velhinha do ponto de ondina...
Mas antes de falar dela, vou dizer que o poema, foi um trocadilho infame de um que vi no Blog de LuaBella.
Agora, voltemos à velha.
Eu simplesmente odeio ela!
Sabe aquela veia que escolhe o ônibus mais cheio pra entrar? Sabe aquela veia que já vai se enfiando entre vc e o banco da frente, te forçando a sair pra dar o lugar a ela? Sabe aquela veia forte, que guenta muito bem andar mais dois assentos pra não atrapalhara vida de ninguém mas mesmo assim não faz só pra acabar com seu sossego?
Pois é, é aquela maldita!!!
Não, por sorte dela, ela nunca se enfiou em mihas pernas preu sair, pq, meu fio, se ela fizer isso, vou esquecer aquele lance de velhice digna que acabei de dizer ali em cima na hora!!!!

Enviado por Ban às 12:20