<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





sábado, 17 de setembro de 2005

Confissões e confusões

ha algum tempo venho que, apesar de ser a maior referencia a meu respeito, talvez seja meu maior defeito.
sou ansiosa.
pior que isso, sou viciada em ansiedade, exalo-a pelos poros e respiro-a logo em seguida.
me alimento da ansiedade e nela consumo toda a energia que adquiro. Num instante.
mantenho os cabelos curtos pq não tenho paciencia de deixa-los crescer, e, o stress vem derrubando cada fio - a exemplo daquele pacote-branco-e-macio que, juro, vai chegar aí! XÔ explicar, um dia desses fui ler oq ue havia escrito e notei que tava cheio de fio preto e liso entre as folhas de papel dobrados.
Tive de ir tirando de um por um, mas não acredito ter feito um trabalho bem feito.
E, pro meu desgosto, não vou ficar careca.
tenho muito cabelo, e, para cada 2 que caem, nascem 5.
revoltante, não?
cê precisa ver pruma pessoa que tem nojo de cabelo...
ui!


a ansiedade que tenho, nasceu comigo, mas eu quero que morra antes de mim.


estou tão acostumada que não saberia viver sem ela, mas às vezes, é tão difícil olhar pra tás e não ver as coisas que abandonei por ela...
. não tenho drt pq, por duas vezes abandonei meu grupo. como são minha família, me receberam de volta. por duas vezes.
devo ser competente, né? he he he
. abandonei o curso técnico que era apaixonada.
não faço a mínima idéia do pq.
. quase fui embora de volta pra guanambi por mais de uma vez.
. demorei um tempão pra entrar na faculdade por não entraria num curso que não quisesse, e:
. quase abandonei a faculdade. mas isso aí foi por culpa do fumado do meu professor.
ah, não vou citar as coisas que deixei - ou quase -, mesmo pq, hj estou cobrando isso.
e se tô cobrando, é pq não dá mais - nenhum relacionamento sobrevive a cobranças.
só não sei como desfazer o laço, mas, o primeiro eu já dei: apesar de ainda querer abraçar o mundo, agora, diferente do que foi antes, tenho plena certeza do que não quero soltar.
e não vou soltar...


é chato chegar, a um objetivo num instante,
eu prefiro ser, esta metamorfose ambulante
do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo!

Enviado por Ban às 08:12