<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





sexta-feira, 23 de setembro de 2005

as pessoas e seus nome. De novo, ué! Não posso?

Otavi da Onça
Pq?
Pq ele tinha uma onça, ora bolas!
Era uma lenda mesmo qdo inda tava vivo.
Pq?
Pq ele tinha uma onça, ora bolas!
Eu, mesmo que queira, nunca vou esquecer de Seu Otavi da Onça. Tá certo que nem cheguei a conhecer a dita onça que lhe acompanhava cada passo, cegamente como um cão guia. Opa, o cão guia guia o cego e não o contrário... disfarça. Bem!, eu possso não ter conhecido a onça, mas conheci o seu penteado que mudou e ainda vai mudar a vida de muita gente. Só quem já viu sabe. Ti Tavi foi e é uma referencia qdo se fala em moda e atitude.
POr falar em atitude, tem Nita, irmã de Ti Tavi da Onça. Ela era doida. Simples assim. Lembro que vira e meche pai levava ela pra conquista pra ser internada no hospital psiquiátrico que até hj não tem em guanambi - não que não precice, pq ô lugar pra ter doido.
Bem, um lindo dia, em que Nita tava amarrada, ela mordeu a boca de Norminha.
E isso pq o dia foi lindo...
A cicatriz ta lá até hj! He he he!
Delvita Lopi.
Mentira, não é Lopi, é Lopes mesmo.
O lopi é uma piada interna. Bem, não tão interna assim, ja que se o povo lá de casa - excessão de mamae, claro - lesse isso aqui, ia todo mundo cair na risada. ê Lola!!!!
O que tenho de importante pra falar de Delvita nem é tão importante assim. e nem ´´e sobre ela, coitada.
No dia de seu casamento, se não me engano no ano de 83 - não lembro o ano, mas lembro a situação - Mãe fez o favor de descobri um segredo que eu tava guardando ha 15 dias.
O seguinte: Mamãe tinha me proibido de subir na mangueira da casa da vizinha. Ela saiu - não lembro pra onde - e eu fui lá e subi. E subi e cai.
Cai em cima de um tanque de lavar roupa de concreto. Quebrei o braço perto do ombro, e, como mamãe tinha me proibido de subir, por medo de apanhar, guardei segredo.
Até o dia do casamento de Delvita, claro!, que Mãe, na tentativa de vestir o vestido lindo e novo em mim, viu que ee não conseguia levantar o braço e que ele tava mais fino.
Agora tenho certeza, foi em 83 mesmo, e sabe pq?
Pq fui fazer fisioterapia com a - cof-cof!!! - careta, cof-cof!!! de minha tia em Itabuna, e, só lá cortei o cabelo que tinha queimado - por ciumes - no dia que Paulinha nasceu.
Eu tinha escrito isso melhor, na aula de inglês, mas... não tô usando o caderno pra copiar a estória. Tô usando só pra me lembrar dos fatos.
Outra coisa: tem mais de 2 anos, ou sei lá qto tempo, que, à toa, só desenho folhas.
Isso tem significado?
Zelita, Estralo...
Não creio que faça mais sentido eu falar de nomes... Mas, se fizer, lembro de pelo menos 1 centena deles com boas histórias pra contar!

Enviado por Ban às 07:52