<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





quarta-feira, 14 de setembro de 2005

11

Há algum tempo eu escrevi um post sobre Brain Stroming e sobre um número ímpar em particular, que, em muito, vem me agradando.

Os números ímpares, admito, são meus preferidos. Não somente pq nasci num dia 9 mas por fatores que não saberia enumerar.

Bem, eu tava assistindo a uma aula de inglês qdo meu prof falou de Brain Stroming, eu logo vasculhei meu arquivo mental à procura de uma definição (que se aplica a mim, e em uma só palavra): Eleven.

-eleven-

Ouvi alguém dizer que não acredita em destino...
Não sei...

Talvez seja assim: vc nasce com seu mapa traçado, apenas guiado pela “fatalidade” por caminhos, ora felizes, ora nem tanto, para sua estação de destino.

Talvez, um caminhão desgovernado lhe atropele no meio de seu caminho e suas feridas demorem de cicatrizar. Mas ta no seu código genético, esqueceu? Até os cabelos que cairão de sua cabeça já estão contados por uma mão que não é sua, então, as informações do que ainda vai acontecer vai ficar lá, sentada, de um lado e do outro da ferida, esperando que os dois lados se juntem formando uma ponte – cicatriz – para que ela siga seu curso. A cicatriz será apenas um remendo no asfalto. O Caminho é seu, nada muda.

-e-le-ven-

Mas, eu posso tb pensar que a vida é regida pela coragem.
Eu quero, sinto que posso, insisto e faço!

Bem, às vezes pode não dar certo, mas é que nada é meu, nem seu, né! Então, além de coragem, temos que ter pulso. Coragem pra chegar junto, lutar por aquilo que vc ta almejando e pulso pra mantê-lo de seu lado.

Não é tão simpático qto já ter escrito no seu livro de vida o que será seu, mas, eu não quero simpatia qdo se trata de inventário! Não é herança que quero, quero conquista! Então, dispenso que alguém diga que é meu, e, sigo o que eu prefiro chamar de afinidade. Crio o que chamo de coragem e assumo meu auto-controle pra continuar minha meta com pulso firme! Quero ser eu mesma o agente modificador de minha vida, e, curando minhas feridas, apenas os que têm afinidade comigo.

Ou o extremo oposto, pq não!

Gostar é muito complexo, abstrato, infinito...
Não sei falar nem escrever sobre isso, só sei sentir. Se é que sei, mas acredito que sei.

A minha vida, meu caminho, será regido apenas por mim, pelo que sinto e por quem sinto. Sem mãos de destinos.

Acho que tenho coragem suficiente pra me assumir e pra te procurar.
Tenho coragem até pra esperar, quem diria!
Não queria escrever confissões confusas, mas no fim das contas...

-ele-ven-

hum-hum!

P.S.: rs, o post entendeu um caracter como... palavra reservada não... é... código! Parece que é código mesmo. O html não entendeu os sinais de maior e menor

update - os codigos (><) foram substituidos por - - (desculpe a minha intromissão - 7)

Enviado por Ban às 17:14