<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





quinta-feira, 4 de agosto de 2005

um escritor que não consegue esconder seu vilão, pra mim nao é um escritor...

Tô no meio de uma crise existencial e pensei, inclusive, em trocar meu perfil no ééékut pra algo mais filosófico, mas resolvi deixar de lado, afinal, a filosofia anda na moda, ultimamente. E eu tô querendo ficar à margem. Não só da moda, de tudo.
Veja só pq: a única música que escutei hj foi Best of you. É linda, extremamente envolvente, excitante e... urgente. Como diria o "dono" dela, nada tem haver com ele, mas eu acho! É uma opinião minha, não foi premeditado, apenas aconteceu - ouvi, lembrei. Simples assim. Nem quero que as outras pessoas façam a alusão / associação, deixa só comigo mesmo! Mas se for natural...
A questão é que eu não queria lembrar de nada que não tivesse, no mínimo, dentro de minha sala de monitoramento. Mas não teve jeito, a porra da música não saia de minha cabeça, assim como não saía de minha cabeça o fato de eu ter chorado pra um estranho ontem por uma dor exclusivamente minha. Não sou individualista assim, muito pelo contrário, nunca, nem em meus melhores e mais doces sonhos eu imaginei que alguém pudesse se bastar, muito menos eu. Mas ela pensa assim, e teve de ouvir isso de minha boca ontem. Não, ninguém é capaz de viver sozinho.
Nem eternamente à espera...
Mas eu simplesmente não sei que diabos está acontecendo comigo!!!Parece que eu simplesmente me acostumei a estar só, a lidar sozinha com meus medos, minhas culpas e com os erros dos outros. Bem, e com os meus...
E isso é estranho, é vazio...
Queria ser a dona da história, estar no centro do palco vazio, ser o balanço do malabarista. Sempre quis estar em evidencia, e agora, tudo que eu quero é um pouco de verdade. Sem jogos, sem truques. Apenas com uma música pra dar um toque de magia real à situação. Que sejamos apenas duas obras imperfeitas, inacabadas moldadas por uma só mão enquanto a outra atendia ao telefone. Que a voz que saia de sua boca, atinja meus ouvidos, e, que no fim das contas, seja Not Enough.
E que, se for Not enough, que seja pra sempre, pq se for só agora, not enough...

Enviado por Ban às 13:33