<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





quarta-feira, 10 de agosto de 2005

Que ódio!
Nunca mais eu posto, nunca mais!!
Est inferno de computador só pode tá zuando com minha cara! Porra! E não adianta dizer pra eu usar o velho e bondoso Ctrl+C pq eu tô cansada de saber! Porra! Esse infeliz sumiu com meu post antes de eu fazer qualquer coisa, antes de eu pelo menos pensar em usar qq comando!
Vou postar sim... Não dou esse gostinho pressa lata veia!
Lata- veia, lata-veia!!!!
Unf!
Espero que ele tenha ficado bastante ofendido!
Tô com um post enorme - umas 5 folhas, eu diria- escrito em um caderninho que fiz o favor de ganhar num coquitel que fui do cursinho de Má que fala sobre quem é Fernanda Frota. Bem, isso pode parecer totalmente irrelevante, inda mais se for levar em conta o resultado que eu espero, mas, escrevi mesmo assim. Mas, só vai estar aqui, um dia, não sei qdo. A história de que os fins justificam os meios, nesse post ao qual me refiro, não cola. Escrevo um bucadão só pra dizer que não me importo... Passo uma vida argumentando, dizendo quem sou eu, do que gosto/desgosto, faço, deixo de fazer, fiz, farei, não fiz, tenho horror à idéia de um dia fazer, sonhos, prazeres, amarguras, ressentimentos, paixões e esperanças pra, no fim, dizer que não dou a mínima pro que pensam ao meu respeito. Mas é verdade. Não dou a mínima, salvo algumas excessões. E acho que esse post foi escrito pra que as excessões se identifiquem no momento em que tão lendo, e, que aquelas pessoas que eu simplesmente não dou a mínima, se situem e vejam que, se eu não argumentei, não discuti, é pq simplesmente sua opinião NÃO ME IMPORTA!!!!
Então...
VC pode não entender o que sou, mas aceita?
Até uma estúpida quinem eu sabe que, às vezes, é inutil discutir.
Entende, senão, vou fazer parte do time dos que torcem pra uma sucuri te dar uma abracinho!!! Sim, tem quem torce sim!!!! Mas eu inda defendo!
Aula de lógica.
Chris=Professora.
Chris: Pessoal, vou fazer a chamada pra conhecer vc´s e sua história com a lógica da programação. Eu digo o nome de vc´s, vc´s se identificam e digam se são calouros ou veteranos. Se veteranos, qtas vezes tá cursando a disciplina. - olhando a lista- Andréia.
Andréia: Veterana. 4 Vezes.
xiiii, começou mal.
Chris: Andriano?
Adriano: Veterano. 2 Vezes.
Chris: Aline?
Aline: Veterana. 2 Vezes.
Chris: Bruno?
Bruno: Calouro.
Cara de alívio por parte de Chris.
...
Calouro, veterano - 3x, veterano- 2 x, calouro, veterano, veterano, veterano.
Chris: Férnanda?
Eu: Desistente. Vou agora ver o que posso fazer pra ter dispensa da disciplina.
Chris: Calma. Não é assim tão ruim... Espera terminar a lista, aí vc me diz!
Tá bom.
Calouro, calouro.
Veterano, veterano, veterano, calouro, veterano, veterano.
Calouro.
Veterano, veterano, veterano.
Fim da lista.
Chris me olha e diz: Não tenho argumentos. Mas vc pode ficar e ver, por vc mesma, que não é tão ruim assim!
Eu fiquei e, É TÃO RUIM ASSIM!
Mas isso, isso é uma moutra história!

Enviado por Ban às 06:56