<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





terça-feira, 16 de agosto de 2005

Pensa numa pessoa com raiva.
Pensou?
Agora acelera!
Essa daí fui eu no domingo, prestes a ter um enfarto ou sei lá o q. depois que aquele cabeção me ligou pra dizer que nós não íamos pro Kart. Essa porra de palavra é com C ou K mesmo?
Tenho que chingar mais aquele... infeliz;
infame;
indigente...
Ai, por favor, mais insultos e injúrias com a letra i. Gostei do som que elas fazem...
Idiota!
Eu tava feliz pq ia pro Kart... Tão feliz!!!!
Sentia meu instinto assassino à flor da pele, mas tive de conter meus impulsos. E isso pq? Sabe lá Deus! Mas haverá represália, ele me paga...
Além de tudo me acordou ontem...
Unf!
Me acordou depois de eu ter dormido sozinha numa noite que eu planeja dormir lá, na casa dele!
.
.
.
Encontrei keléu no Erkut.
Às vezes eu me pergunto pq a Escola Agrotécnica ainda é tão presente em minha vida... Eu mato quem responder que é por causa de Gera...
MAs independente do que eu costumo chamar "negócios inacabados" com a escola que eu estudei e pessoas que, de um modo ou de outro, fizeram parte de minha vida naqueles dois anos, tem também o lugar... É como um oasis...
Eu tava olhando uma foto da terra tirada por satélite - recurso do google - e, fui saciar minha sede de conhecimento-visual-aéreo de alguns lugares. Um deles foi Guanambi. Que deu um trabalho da zorra pra eu eu Sr. R acharmos e é, eu diria, apenas 3X mais feia que na realidade. Rs. Brincadeira... Eu gosto de minha terra, tenho raízes - e asas - mas, vamo dar a césar o que é de César e a Guanambi o que é dela: Lá só tem mato seco!
Mas qdo a gente se desloca um pouco por lado e vê aquele vale magnífico que é Ceraíma... Meu Deus! Qdo eu crescer quero ter uma roça no Baú... Do lado da Barragem que abastece Guanambi, todo o distrito de Ceraíma - lógico- Pindaí e Candiba. Tem a outra lá, mas não lembro o nome...
E todas aquelas serras, que, me orgulho ao estufar o peito e dizer: eu já subi!
POr vezes, companhias e motivos diferentes.
A primeira vez, ainda fazendo o curso de Técnico em Agropecuária numa odisséia inebriante. Lógico que eu era a única mulher na empreitada! Como se houvessem mais em minha sala pra ir...
Parei senão choro!
.
.
.
Tem... Ah, nada não!
A música vai acabar saindo de minha cabeça, nem que pra isso eu tenha que arranca-la de lá, na marra!
Eu consigo lembrar do sonho e de quem eu quiser sem ajuda dela, então, pq ela fica martelando em minha cabeça?
.
.
Ah, Acho que existe outra musica pra a mesma situação de Not Enough... Advinha?

Enviado por Ban às 07:11