<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





domingo, 28 de agosto de 2005

O máximo de cultura que eu posso oferecer hj...

Medo.
Eu tenho medo das coisas mais improváveis do mundo.
Vomitar
Mortos
e... essa me parece plausível: ser vista como burra, inconveniente.
Aliás, todas elas me parecem plausíveis, mas, conversando com uma pessoa da Faculdade a esse respeito parei pra pensar - novamente - e cheguei à conclusão - novamente - que medo não se explica. Não dá mesmo. Assim como não dá pra descrever a sensação que sinto qdo a gar... argh! Assim como não dá pra descrever o ato, não dá pra descrever o pavor...

Mortos. Medo não escolhe cara, etnia, cor, religião ou grau de parentesco. Entra todo mundo na fila na hora de me arrepiar os cabelos!

Eu simplesmente não sei. As pessoas normalmente dizem aquela frase muito mais que clichê: vc devia ter medo dos vivos, eles é que podem te fazer mal. Os mortos tão mortos... Como se eu não soubesse que os mortos estão mortos! Até espera-se isso deles, afinal, estar morto é a condição ideal para... para se estar morto, ué! E é desse principio que eu parto: se um morto tá morto, o que ele pode querer comigo, que tô viva? Matar-me do coração. Fazer-me o mal dos males que qualquer ser humano desconhece - E é exatamente por isso que todo mundo me pergunta: o que um morto vai te fazer de mal?

Ninguém sabe, ninguém sabe...
Parecer/ ser burra, inconveniente. Essa é obvia e me recuso a falar dela.
Medo, paixão e desejo - pra mim, as únicas coisas que não se explicam. Eu tentei explicar, mas eu tô me sentindo meio insana, irracional hj... Então não conta!!!
.
.
Acho que eu sou um dos poucos seres humanos - inclua nesses poucos aí Dave Grohl, e Noel Gallagher, por favor! - que não peida! Mas hj eu tô sofrendo por isso... Tô tomando remédio pra me livrar deles, daí, seria um ser humano normal, como todos vocês!!!
.
A culpa foi da calourada...
Primeiro pensei que foi por eu expirar / inspirar todo aquele ar maconhado que o povo do curso de serviços sociais nos obrigava a respirar, mas, logo descobri que foi aquele filho da puta do acarajé que comi - ainda como primeira refeição do dia, às 19:00h.

Por causa de um acarajé, eu não peido
...

Enviado por Ban às 15:55