<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





terça-feira, 2 de agosto de 2005

Isso é Definitivamente Revoltante!!!!

às vezes me pego me perguntando sobre esse não sei quê, que vem não sei onde e que me faz sentir não sei como!



às vezes me pego me perguntando tb se fosse mais perto, se tivesse por aqui, se me conhecesse, quem sabe, gostaria de mim.


Não sei... eu sei. Hj não sai nada dessas mãos.
Sindicância, já não gosto desta palavra na primeira vez que tive de usa-la. Queria estar com 10 mil argumentos fervilhando minha mente a minhas mãos neste momento, queria ter as palavras certas pra falar que a porra do governo tá errado... Tá sim! Só não... Porra! 3 pessoas que passaram um ano defendendo o serviço e a educação pública, que não queriam ficar subjugadas ao poder do coronelismo e nem deixar que a educação definhasse por conta de maus "profissionais" que, por proteção política macularam um ambiente de trabalho puro e correto! Não quero falar disso, têm ainda nessa história, muito mais de mim que deveria e que eu queria. Muito mais...
Fui dormir chorando ontem à noite. Pensei que meu antigo local de trabalho tinha ficado no passado... Que era apenas um borrão aquele ultimo ano, que era apenas um ou outro boato que eu ouvia de vez em qdo, que era apenas Mamãe - a única - que inda tá lá.

Pq eles não me chamam de volta pra abrir uma sindicancia contra mim? Eu iria adorar! Percorreria todo aquele chato caminho de contratação pública de bom grado, mesmo sabendo que, no fim, com as coisas que eu iria dizer, sairia de lá com uma quente e duas fervendo! Inda mais com a língua feriana que eu tô hj, e com a meia dúzia de coisas que eu tenho pra falar das atrocidades que o "poder" impunha lá dentro.

Poder público...
Tomara, no fim das contas, que os fatos sejam realmente apurados, e não deturpados. Tomara que o amor e o zelo dessas 3 excelentes educadoras seja, no fim das contas, louvado. Não sou chegada na impunidade, nem elas. Talvez seja por isso, numa terra onde viver impune é o melhor remédio, que elas tenham que responder por defender o que acreditam.
Há mesmo razão em se viver sem algo em que acreditar, pelo que lutar?
Boa sorte pra elas, e, ... agora eu só lamento ter saído daquele lugar prematuramente. N~çao ia me defender, ia junto com uma colega que eu admiro acima de qualquer coisa, inverter a situação e partir na caça às bruxas! Cabeças iriam rolar!
Tá, podia ser a minha, mas desde qdo acreditar em algo é ruim?
Eu acreditava naquele órgão da mesma forma que elas. Eu fui escorraçada de lá, elas tão no meio de uma sindicancia. É assim tão ruim acreditar que a educação ainda é a única saída?

Enviado por Ban às 07:21