<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





sexta-feira, 26 de agosto de 2005


Há uns anos, eu pensava que vinha de um mundo diferente, em que as coisas aconteciam ao contrário! Queria viver como filme, chorar, amar, sofrer e ser feliz idem. E, pra todos os momentos de minha vida, vinha, como nos filmes, uma música que tocava no fundo. Pra gravar aquele momento mesmo qdo eu o esquecesse.
Agora, tento fazer isso somente com as pessoas...
History “The Verve”– Chris
Futuros amantes “Chico Buarque” – Red
Não faço idéia do nome da música, ou quem a canta. Só sei que era tema de Paco, Apolo, sei lá!, da novela ... Hum... Da cor do pecado – Mel. Mas quase tudo me lembra Mel, aí não conta...
Mind Games “John Lennon” – Papai
Coco Bambu “Asa de águia” – Marcio Navarro. Coisa de um passado muito, mas muito distante! Primeiro namorado de Laiza que hj tem até filho! Ela. Ele não. Ele mora aqui em salvador mas eu não vejo nunca!
Getting Better “Beatles” – Érik, criatura que hj eu sei, não verei mais nunca!
Happiness “Beatles” – Paulinha. Aliás, essa é uma das músicas deles que eu não gosto, mas se ela vive cantando, fazer o q.?
For you Blue “George Harrisson” – Dy. No coments.
Best of you “Foo Fighters” – O impronunciável: Me faz lembrar
dele.
Ouvi a música, vi as cenas que formavam o clip, a associação foi inevitável! Mas às vezes, parece muito mais que associação...
Mother Nature son “Beatles” – Marquinhos, my sister. Tá, qdo ouço Avril Lavige lembro tb do qto tive vontade de arrancar os olhos dele, faze-lo sofrer o tanto que eu sofria por ser obrigada a ouvir, o dia inteiro, aquela pirralha idiota! Ódio! Inda bem que existem Beatles, inda bem...
O Vento “J. Quest.” – César, Rio de Janeiro, Brasil. Não quero mais que ele morra devagarzinho, mas a música é como vê-lo...
I Remember you – pronto! Esqueci o nome da banda que toca!!! Mas ela é a cara de Marco.
The Boxer “Simon and Garfunkel” – é como ver papai de mamãe. Juntos.
Blackbird “Beatles” – João Carlos. Fazer o quê, né! Brincadeira! Na verdade, sei nem pq escrevi isso. Ah, ele canta essa musica melhor do que qualquer ser humano faz qualquer outra coisa.
You´ve got to hide your love away “beatles” – é a minha música, mas é a cara de Ricardo. Sempre que eu chego na casa dele ele pega o violão e começa a seguir meus passos tocando e cantando ela. Só pq sabe que eu gosto!!! Tão lindo!!!! Meu primo não é lindo??? Rs. Ontem eu tava na praia e tinha um cara tocando ela... Olhei pra todos os lados procurando Ricardo. Eu achei mais possível ele estar na praia que ter um betlemaníaco assim, solto por aí, à deriva.
Pais e filhos “Legião Urbana” – Laiza e Márcio Navarro. Juntos ou separados.
All my life “K-ci and Jojo” – Casa de Neila.

Wish you here "Pink Floyd" - Uirá. Ele nem deve lembrar que alguém, tão eclética quanto eu, exista!
... e por aí, vai!

Agora não me lembro de mais nada, a não ser das minhas músicas – que não me permito associar a ser humano ou momento algum, afinal, nada mais perfeito que apenas me deliciar ao som de Can´t Stop Loving you, Not Enough “Van Halen”, My baby, trust me “Janis Joplin”, Mine All Mine "SheDaisy", Thank you for loving me “bon Jovi”... Não sei se já disse, mas é ao som de uma delas que eu vou me casar... Só não digo qual!
Ai, ai, ai... TÔ falando em casamento demais hj...
é melhor ficar calada...

Enviado por Ban às 13:39