<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





terça-feira, 30 de agosto de 2005

Fim de domingo:
. Apartamento vazio...
. Vizinho chato até as 10
. Morta de sono
. Jornal de notícia velha, que me interessa
. Medo
. Dormir só...
*
Já a minha segunda, foi um reflexo da noite de domingo. Exceto, é claro, pelo vizinho chato!!! Aliás, tenho um bom remédio pra isso: Tranco a porta, e fico quetinha lá dentro. O que não me é difícil, estando só. Não tenho livro pra ler - quer dizer, eu tenho, mas não tenho tempo. Não mais...-, tv pra assistir, som pra ouvir, nem eu mesma suporto ouvir o som de minha voz cantando, sem computador pra chingar e sem matéria de Calculo pra estudar. Resumindo: Sem argumentos. Muda, sem ter com que usar o som de minha voz! É, pq ontem eu estudei algebra, e, com ela, não dá pra discutir...
Deu pra notar que não é mais lógica quem me mata, né?
Pois é. Apesar de crêr que eu mereço uma professora de lógica melhor, meu maior problema é com algébra. Pq ela tem de ser tão... Tão... Tão simbólicamente complicada?
*espreguiçando*
Minha segunda foi tão preguiçosa qto poderia.
Até estudar, estudei deitada...
*
*
Sem revelações inúteis: todo mundo vai ter de sobreviver sem saber como vai meu estômago, e, ... deu branco.
Eu odeio qdo isso acontece...
*
*
*
Não tenho estado ansiosa. O que me preocupa. Quer dizer, não preocupa, preocupa... É que é totalmente estranho - a mim - não ver minhas pernas tremendo o tempo todo. Não sentir o tempo todo aquela sensassão de conforto que me diz que vai acontecer algo...
Não estar ansiosa, pra mim, é como esperar que algo aconteça. Sério! Hum... deixa eu ver se sei explicar: Asssim... naturalmente, já sou ansiosa. Não espero nada, é apenas... sou apenas eu, vivendo mais um dia!
Mas sem ansiedade, é como pisar em ovos, fazer tudo metódica e cuidadosamente à espera de ... nada!
Pra mim essa falta de ansiedade prescede uma mudança.
Pq?
Oxe, pq ninguém pode viver assim! Sem esperar nada...

Enviado por Ban às 07:12