<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





domingo, 14 de agosto de 2005

Filosofias de ponto de ônibus, ôps!, filosofias de paradas com tecnologia francesa para transportes urbanos às 6 da manhã:
Cara 1: Cabelo raspado embaixo, enorme na parte de cima e pintado de amarelo.
Cara 2: A copia quase fiel, porém menos ... mais claro e com menos cabelo pintado. Ah, e mais baixo. Assustadoramente mais baixo.
Cara 1: Rapaixxx, inda vou sair nadando até chegar no lugar onde o céu encontra o mar...
Cara 2: Boto fé...
...
3 Criaturas estranhíssimas passaram ao meu lado.
Bem, deviam ser estilistas ou... filósofos, como descobri depois.
Cara 1: Caaaara, ontem pra mim é ontem e hj pra mim é hj!!!
Eu: "...!"
...
Bem, vi tb o beijo mais apaixonado que eu podia ver a essa hora: Um cara, tipo armário, gruda a boca com aquela sede/fome tão conhecida nas grandes paixões.
Um cara, tipo armário, com camiseta-preta-transparente-colada-no-corpo retribui esse beijo como se fosse a ultima coisa que irá fazer no mundo!
...
E o meu ônibus não veio...
.
.
.
Dormi sozinha em casa!!!!
Sou uma guerreira, uma heroina destemida!!! Não, o que sou é uma vilã feia e má, isso mesmo, muito feia e muito má!!!! Quero uma verruga pra ponta de meu nariz!!!!
Nada de varinhas de condão, em meu aniversário só aceito necronomicons - é assim que escreve?- rabinhos de lagartixas, asas de morcegos e vassouras de piaçava! Tsc, a vassoura é preu voar, ora bolas! Cês acham o quê, que vou continuar andando de ônibus a vida toda? Bah! Mas não vou mesmo...
.
Ligo a tv- Best of You.
E de todas as coisas que eu faria hj, pensar era a única que não se encaixava em minha lista. Mas tava lá Dave Grohl, esbravejando contra o microfone com aqueles dentes enormemente lindos, aquele jeito sensualmente faminto que ele tem, e, detesto admitir, aquela barba...
OOOOODEIO pêlos, inda mais depois de, ateontem, acordar com um cabelo em minha boca. Foi horrível! E olha que o fio de cabelo era meu, de minha cabeça e que tava limpo pq não tinha 12 horas que eu tinha lavado...
Odeio pêlos mas nada pode combinar mais com Dave Grohl que aquela barba... E nada poderia deixar ele mais... Que palavra define ele? Bem, eu diria que ele está para o mundo das mulheres como Angelina Jolie está para o mundo dos homens. Mas se ele não tiver, fico feliz de ser a única a pensar assim, pq, imaginarei que tenho o péssimo gosto e, sendo assim, os outros seres humanos que, citando Endora, fazem cocô tb pareceram pouco atraentes pras outras meninas...
Daí, seguindo uma linha de raciocínio meio idiota- mas estou perdoada pela hora manhã que faço isso- o caminho fica livre pra eu atacar quem quiser!
Ou ser atacada.
Mas não foi em Dave Grohl que o clip me fez pensar.
E, como meu nome não é Alice e o país das maravilhas não tem entrada franca pras Fernandas, eu tenho o que se pode definir como um bom gosto. Ou anda todo mundo averso ultimamente...
Ah, tem uma pessoa que, não anda por aí, rolando de canal em canal, revista em revista, e... Tenho certeza, ... Não. Deixa pra lá, tá cedo demais pra eu andar soltando coisinhas infames desse tipo.
Até pra mim...

Enviado por Ban às 07:32