<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





quinta-feira, 18 de agosto de 2005

Ódiooooo!
.
81 e-mails novas em minha caixa do yahoo. Não, não tem uma vida que vou lá, faço uma vistoria diariamente, duas vezes no dia, mas hj o orkut me assustou!
Dessas 81, 53 tão sempre lá, é que eu, não faço ideia de pq, não li. Normalmente pps, he he he, ou algum mensagem que vem dobrada - leio uma e apago. Só não sei pq Diabos guardo uma cópia...
Todas as outras mensagens, Orkut. Não, eu nao recebo tantos scraps assim. Nem e-mail´s ...
.
.
e-mail mais criativo que ja vi: tonhoetereza@xxxxxxx.xxx
é de um colega de trabalho. Nada de nome e sobrenome, nome-idade e etecéteras. Tonho e Tereza. Simples e assim!
.
.
.
Eu tinha um post sério pra hj, mas alguém leu, daí achei que não tinha graça eu postar hj. Hj, pq depois eu posto!
Se eu fiquei chateada pq foi lido? Hum-hum. Negativo. Eu sei, devia estar puta da vida, decretar que em minhas coisas mecho eu, que minhas coisas, leio eu, mas.... ia adiantar? Não. Qdo se têm respeito, não precisa de advertencia, né?
Mas, sinceramente, esse conformismo meu às vezes me mata! Na maioria vezes, deixo as impressoes das pessoas à propria sorte, jogadas ao vento, sem me atingirem - nem de raspão. Às vezes arranha...
Mas eu arranco a casca!
Têm dias que chego a pensar que nada mais que vier do ser humano vai me surpreender, afinal de contas, tudo tem um lado negro, um quê de maldade... Enfim!, pq a imagem importa tanto?
Pra mim a imagem não é nem um reflexo nem uma projeção, é apenas rótulo.
E eu odeio rótulos.
.
.
.
.
Quero um template novo...
Tô narcisista. É mentira, tô não, mas tem uma foto minha que acho que combina muito bem com meu "perfil" aqui.
Alguém se habilita?
Não tô pagando 5 ovomaltines não - nunca faria isso a ser humano algum! -, mas negocio bem!!!
.
.
.
.
.
Hauhauahuahauhauahuahua!
Me lembrei de uma coisa. O que, virou hipertexto e me fez lembrar outra: pq as coisas comigo só acontecem em pontos de ônibus?
Bem, agora "a coisa" que lembrei: eu amoooo, de paixão, matar baratas. Juro. E ontem, dez e alguma coisa da noite, depois de minha aula, no ponto de ônibus, um veterano lá da faculdade que tava meio "tomado" ficou olhando fixamente pruma barata que vinha na direção dele. Com o copo ainda na mão, andou meio tropego até o pobre do invertebrado, colocou seu Nectar sagrado no chão, tirou o chiclete que mascava da boca, pegou a barata pelas antenas e colou a borracha pegajosa nas asas da D. baratinha.
Olhou pra o asfalto e ficou uns 10 minutos estudando todas as possibilidades. Ainda com a barata e o chiclete na mão.
Eu fiquei lá, olhando e me perguntando em que local do oriente médio ele foi treinado.
Agora vem a melhor parte: Ele espalmou o asfalto com a mão livre pra medir a distancia entre o passeio e o local onde os pneus dos carros passavam e foi lá e colou a barata.
Ficou esperando o primeiro carro passar. Errou.
Mediu de longe, foi lá e colou a barata novamente. A coitada esperniava!!!!
Bem, passou um taxi e esmagou a baratinha e o terrorista proferiu apenas um sonoro "he he!", pegou seu copo do chão e deu um belo gole!
Lamentei profundamente não ter uma camera digital, ou pelo menos que meu tijolinho não tirasse foto... Eu juro que ia documentar tudo!!!
.
.
.
.
.
.
Eu ainda prefiro usar a sandália pra esmagar baratas, mas não posso negar que criatividade o moço tem de sobra!!!

So don't go away, say what you say
But say that you'll stay
Forever and a day...in the time of my life
Cos I need more time, Yes I need more time
Just to make things right
*Oasis*
Da tempo? Da sim!!!

Enviado por Ban às 14:18