<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





terça-feira, 5 de julho de 2005

Uma informação totalmente util e nova pro seu banco de dados: Tô morrendo de fome. Hauhauau!
O que me faz lembrar que Rosinha- minha colega de trabalho- vive me dizendo que não faz idéia de como eu nao sou gorda. Mas eu TÔ gorda!
Ódio...
Tem outra frase que ela vive repetindo pra mim- aliás, três outras frases:
- Ô cobra, pra onde vai essa comida toda, hein?
- Que Fernanda é essa!?!
- Eta boquinha nervosa, Nanda!
Bem, eu me irritava, sim!, com o fato de ela me chamar de nanda, mas nao posso fazer nada. As pessoas simplesmente chamam... E NÃO SE IMPORTAM COM O FATO DE EU NÃO GOSTAR!!! Então, faço o básico: deixo entrar num ouvido e sair pelo outro, hunf!
Bem, o básico é que eu quero falar sobre as frases que Rosinha usa pra se expressar a respeito de meus "lanchinhos".
...
Mudando de pau pra cacete: ja to almoçando e me perguntando pq eu gosto tanto de chuchu. Não entendo, mas adoro!!!
...
Continuando...
Não faço idéia do pq- tb- mas adooooro que me chamem de cobra. Sei lá, mas me soa tão carinhoso... Isso me lembra Marco- meu ex - me dizendo qdo eu destilava meu veneno: "tanto orgulho de minha coralzinha..." Ah, e do Sr. Bond se queixando de Gera ter me acobertado: "Meu Deus, me tira desse ninho de cobras!"
Esse "Que Fernanda é essa!?!" eu nunca entendi bem, acho que é tipico daqui. Pelo menos no meu interior, nós nao usamos. Tal qual essa historia de chamar as partes do corpo de nervosas... Boquinha nervosa - no caso da minha- é pq vive mastigando! Rs, tenho perninhas nervosas tb... Sim, eu tenho um tique. Sento e fico balançando minha perninha. Ou ambas... Mamãe odeia! Fica me chamando de Paulo César - papai- por isso. Ela vive dizendo que se era pra eu herdar algo dele, que fosse herdar a afinidade com a matemática. Tiques e manias são hereditárias?
Hum... Não sei.
Outra coisa: chamo meus pais de papai e mamãe mesmo, não é somente uma definição...

A pedido: http://lady-gwen.zip.net/arch2005-02-13_2005-02-19.html
Post de 14/02. Talá, o cachorro-preto-de-rabo-pra-cima do rio vermelho. Não, lenda urbana não... Ele é só o começo...

Enviado por Ban às 12:58